Capítulo 53

188 19 3
                                    





DONA ANA

Acordo como sempre cedo, me arrumo para ir trabalhar, antes de descer passo no quarto do Miguel para avisar ele que hoje chego tarde do trabalho, até que me deparo com ele na cama com a Ludmila.

Bom não é surpresa pra mim, já estava meia desconfiada que algo estava acontecendo.

Saiu do quarto sorrindo, e sem fazer barulho para não acordar os pombinhos.

Desço tomo meu café e saiu para mais um dia de trabalho, quando encontro o senhor Eduardo, pai da Ludmila saindo de casa para trabalhar também.

-Olá, bom dia senhor Eduardo.-Digo me aproximando.

-Bom dia Ana, como está?, por favor só Eduardo.

-Estou bem só Eduardo.-Digo rindo.

-Vamos te dou uma carona.-Ele fala abrindo a porta do carro pra mim.

-Ótimo, muito obrigada.

Fomos o caminho todo conversando e rindo, de longe se vê que Eduardo é um homem muito charmoso.

-Ana fiquei longe tanto tempo morando na Ásia, e você continua linda e charmosa como antes.-Ficamos em silencio alguns minutos.-desculpa se acabei passando dos limites.

-Que isso Eduardo, também acho você muito charmoso.

Ele estacionou o carro na frente do meu trabalho e quando íamos se cumprimentar com dois beijos no rosto, acabou sem querer, se tornando um beijo.

-Me desculpe Eduardo.-Falo sem graça.

-Não se desculpe, pode ficar á vontade e fazer sempre que quiser.

Começo a rir com seu comentário, abro a porta do carro desço, dou um tchauzinho e entro para um dia de trabalho, não vou negar, Eduardo beija muito bem.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora