Capítulo 55

209 23 0
                                    




LUDMILA

Acordei, fiquei a tarde com o Miguel que foi muito agradável, já de noite a Carla apareceu e contou as novidades do seu noivado.

Fui para casa, tomei um banho e desci, para ver o que a Olga, nossa cozinheira estava fazendo de bom.

-Olá Olga, que cheiro bom.-Digo entrando cozinha.

-Ô minha querida que bom que está gostando, já está quase pronto, quando tiver te aviso.

Concordo com ela e vou para a sala assistir algum canal na TV, quando meu pai entra em casa cantarolando.

-Boa noite papai, parece que alguém viu um passarinho azul hoje.-Digo rindo.

-Querida não foi um passarinho azul como você disse, mais foi muito melhor.-Ele fala se sentando do meu lado.

-Que ótimo pai, então me conte a novidade.-Digo sorrindo.

-Logo, logo se tiver novidades você vai ser a primeira saber minha filha querida.-Ele diz me dando um beijo na testa e se levantado do sofá.-Vou subir para tomar banho, quando o jantar estiver pronto, pesa para James para me chamar.-Ele diz se referindo ao nosso mordomo.

-Sim papai.

Ele sobe as escadas e eu continuo ali, até receber uma mensagem no celular. Quando olho a tela é o Miguel.

-Olá vamos fazer algo louco essa noite?

-Oi, quero sim, o que tem em mente?.-Respondo.

-Você vai ver ;-).

E fico ali por um bom tempo até que Olga me chama para jantar, espero meu pai, que desce rapidamente, tivemos um jantar agradável, conversamos sobre o nosso escritório, ele já havia reservado o lugar, e já tinha contratado funcionários, começaríamos semana que vem.

Termino de comer e vou para meu quarto, tomo um banho. E coloco uma blusa branca e uma calça cinza de moletom, começou á chover do nada.

-Abre a janela Lu.-Miguel manda mensagem.

Vou em direção a janela e abro, deixo ele entrar no meu quarto.

-Você é louco.-Falo surpresa.

-Por você.-Ele diz rindo e me beija.-Lu vamos tomar banho de chuva juntos?

-Miguel está louco?, vamos ficar resfriado, e eu não quero um namorado resfriado.-Digo sem perceber no que disse.

-Namorado?.-Ele diz e eu fico vermelha com vergonha.-Ótimo adoraria ser seu namorado senhorita Ludmila.-Bom se não podemos ir até a chuva, a chuva vem até a gente.

-Como assim Miguel?.-Falo rindo sem entender nada.

Ele me jogo nos seu ombro e me leva até o banheiro, ficamos nós dois no boxe com chuveiro ligado e com roupa, foi muito engraçado ele fazendo palhaçada, e divertido e muito bom é lógico, não trocaria seu carinho por nada nesse mundo, depois que saímos do banho, ou melhor dizendo banho de chuva como ele disse, ficamos de chamego um bom tempo, até que ele foi embora, por que amanhã ia trabalhar cedo na mecânica.

E eu?, bom fiquei toda boba deitada ate adormecer.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora