ARTHURChego em casa, tomo um banho e fico deitado,até pegar no sono.
No outro dia acordo faço o que tenho que fazer no banheiro e volto para cama, pego celular vejo meus e-mails, nada de mais, decido mandar uma mensagem para a minha Deusa.
"Oi chegou bem em casa? ;)"
Deixo o celular na cama, quando estou colocando uma blusa minha tia bati na porta dizendo que tem uma moça querendo falar comigo, mando que ela venha até meu quarto, com certeza é minha Deusa,vou para o banheiro, tiro a roupa, passo um perfume.
Quando escuto a porta sendo fechada saiu do banheiro só de cueca boxe vermelha. Quando me deparo com ela parada me olhando.
-O que está fazendo aqui Carla?.-Digo surpreso.
-O que sempre quis, mais que não tinha coragem de fazer.
Fico calado, ela veio andando na minha direção, e me beija.
A pego pelo colo e a jogo na minha cama, ali fizemos amor, sim amor, um amor louco e muito gostoso, eu fui um cafajeste com a Carla, no passado mais eu amo ela, e sei que ela me ama, percebi isso quando ela ficou brava vendo a Marcela saindo da minha casa, por mais que ela não vai assumir ela estava com ciúmes.
-Achei que nunca faria isso.-Ela diz me olhando.
-Pode fazer sempre.-Digo.-Carla,tenho algo para dizer.
-Não diga nada.-Ela diz se levantando e pegando sua roupa e saindo pela porta.
Quando estou preste a ir atrás dela, ela volta e me beija loucamente.
-Não vem atrás de mim.-Ela diz e vai embora.
E eu fico ali, deitado, queria ficar com ela mais, não sou cara para ela, ainda mais saindo com a Marcela, eu não à mereço então á deixo ir.
Mais vou terminar meu caso com a Marcela e lutar pela Carla, vai ser difícil, mais eu não sei mais se posso continuar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo São Flores
RomanceA história q vou contar eu nao ouvi falar, eu vivi ela.E não,não foi sempre flores,sim houve obstáculos mais superei todos.Então vamos lá,venha conhecer minha história,venha chorar e rir comigo.Tenho certeza q irá gostar e com certeza irão querer ma...