LUDMILAAcordo cedo, me viro e vejo Miguel ali, lindo, que lindo, chego perto dele e fico passando o dedo nas costas dele, ate que ele abre os olhos de vagar.
-Bom dia meu amorzão.
-Bom dia minha gata.
-Amor daqui a pouco é hora de você me levar para o trabalho.
-A não você vai ficar o dia todo assim, aqui comigo.-Ele diz me abraçando forte e subindo em cima de mim me beijando.
E ali novamente fizemos amor, Miguel me deixa louca, eu amo tanto ele. Depois de fazermos muito amor, tomamos café juntos na varanda, nos arrumamos, sim o Miguel até comprou uma roupa para eu ir trabalhar.
Chego no trabalho, me despeso do Miguel e subo, vou direto para minha sala, estava mexendo em algumas papeladas quando Guilherme entra na minha sala.
-Acho bom você ter um grande e bom motivo para vim na minha sala Guilherme.
-Tenho sim, ontem seu namoradinho me fez ir para o médico, sabia?.-Ele fala se sentando na minha frente.
-Com razão né Guilherme, o que deu na sua cabeça de fazer aquilo?
-Desculpa princesa. Mais sei que gostou.-Diz rindo.
-Realmente Guilherme acho que você é louco só pode, por favor vou te pedir a gentileza de sair da minha sala, e não me procurar mais a não ser que seja sobre trabalho, agora por gentileza licença tenho muito o que fazer.
Ele se levanta e vai embora, francamente esse homem vai me deixar louca, louca de raiva.
Toc, Toc (Porta).
-Filha pode entrar?-Meu pai diz colocando o rosto dentro da sala.
-Pode sim pai.
-Ontem fiquei preocupado você não avisou que ñ iria dormir em casa.
-Desculpa pai, aconteceu alguns imprevistas, não vai acontecer de novo.
-Certo.
-E você em senhor Eduardo?.-Falo me levantando e indo até onde ele estava, o abraçando por trás.
-Estou bem filha.
-Sei bem pai.-Falo rindo.
-Vou viajar com a Ana para Londres.
-Que ótimo pai, espero de coração que essa relação vai para frente.
-Obrigado filha, espero o mesmo de você com o Miguel, não se esqueça que vou torturá-lo se fazer algo com você.-Ele diz rindo.
-Pode ficar despreocupado pai, Miguel e eu estamos muito bem e ele é incrível.
-Assim espero, bom filha vou ir para minha sala por que tenho muito o que fazer e vou deixar você trabalhar também.-Ele fala me dando um beijo na testa e saindo da sala.
E ali fico, lendo vários papeis, atendendo alguns clientes, e finalizando um caso crítico que estava difícil, vida de advogada não é fácil, mais é gratificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo São Flores
RomansaA história q vou contar eu nao ouvi falar, eu vivi ela.E não,não foi sempre flores,sim houve obstáculos mais superei todos.Então vamos lá,venha conhecer minha história,venha chorar e rir comigo.Tenho certeza q irá gostar e com certeza irão querer ma...