Capítulo 78

148 17 0
                                    





CARLA

Depois que escolho meu vestido lindo, lindo mesmo, estava louca para experimentar ele, vou para o trabalho do Arthur, e deixo meu irmão com minha amiga namorando, eu realmente estava muito feliz por estar tudo bem, com minha mãe e senhor Eduardo, a Lud com meu irmão, eu e meu amor, realmente esse ano nossa família está repleta de muito amor.

Chego de carro em um restaurante que fica perto do trabalho do Arthur, mando uma mensagem avisando que cheguei e logo tenho a resposta que ele está a caminho, escolho uma mesa com uma vista linda para o Cristo redentor, e fico ali esperando ele.

-Olá mulher mais linda desse restaurante.-Arthur diz me dando um beijo na bochecha.

-Olá meu amor.-Digo sorrindo.

-Trouxe essa flores para a mulher mais linda que vai ser minha esposa.-Ele fala me entregando um buque lindo de rosas brancas meu preferido, amo o significado dessa rosa que diz "Digno de você.".

-Obrigada meu amor, eu amo você.

-Eu também.-Diz me dando um beijo.

E ali comemos, conversamos e rimos muito Arthur era um palhaço, não tinha como não rir, a comida deliciosa como de costume, esse restaurante era muito bom, depois que comemos ainda ficamos um bom tempo juntos no carro, até que chegou a hora que Arthur tinha que voltar para o trabalho.

-Amor tenho que ir, mais hoje saio mais cedo, para a gente fazer algo juntos a noite, o que acha?.-Ele fala beijando minha mão.

-Acho ótimo amor, vai logo se não não vou te deixar ir.-Falo rindo.

-Então não deixe.-Ele diz me dando um beijão, aqueles de tirar o fôlego.

Depois de muitos beijos, e abraços gostosos, Arthur foi embora e decidi da uma passada no shopping olha as vitrines e comprar algo especial para hoje a noite.

Ando razoavelmente pouco, olho algumas vitrines e compro uma roupinha para hoje a noite, decidi sentar para tomar um café, mais sabe aquela sensação horrível de sentir que está sendo observada, ou melhor seguida, estava com essa sensação.

Depois que termino meu café, vou para o estacionamento, pego as chaves do meu carro, abro a porta coloco minha coisas, ate que recebo um puxão muito forte no cabelo, sabia que estava sendo seguida.

•••

Olá amores, estão gostando?, espero que sim, esse vai ser o único capítulo de hoje!, sim tenho outros, mais está chegando ao fim nossa história, infelizmente, então vou dar uma maneirada, porém vou fazer a segunda temporada logo em seguida assim que finalizar esse livro a continuação vai estar publicada na segunda temporada, conto com vocês para lerem também! c:
Mais até lá vamos continuar lendo esse 👏🏻...

Beijos !!

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora