MIGUELSaio da casa da Ludmila e vou rapidamente para a oficina, como tenho uma moto é bem mais rápido.
Abro a mecânica e logo começo fazer meu trabalho, por enquanto estou trabalhando sozinho, o senhor Joaquim está descansando na sua casa por um tempo.
Atendo alguns clientes, já de tarde não tinha mais trabalho nenhum, então fico nos fundos no quartinho que tinha e me deito em um sofá que tinha lá.
Quando estou cochilando sinto um corpo em cima de mim, abro os olhos e tenho uma surpresa. Era a Alana de lingerie em cima de mim.
-Miguel, estou com saudades.-Ela diz se insinuando.
-Alana, o que está fazendo aqui?
-Vim fazer amor com você .-Ela fala e abre alguns botões da minha blusa.
-Alana sai de cima de mim.-Digo impaciente
-Eu sei que você gosta Miguelzinho.
-Primeiro que se fossemos fazer algo não seria "amor" e sim sexo, por que não tem amor nenhum aqui, segundo gosto e gosto muito disso mais não com você, tenho uma namorada!
-Nossa Miguel vai me rejeitar, vou ficar chateada.
-Que fique. Não me importo.-Falo e a jogo pra longe.
-Poe suas roupas e vai embora daqui.-Falo e jogo as roupas nela.
-Isso não vai ficar assim.-Ela fala e vejo raiva no seu olhar.
Meu celular começa a tocar, era Ludmila e eu atendo.
-Oi amor.-Falo e faço sinal para a Alana ficar calada.
-Oi amor, vamos fazer um jantar, e falar para nossos pais sobre nosso relacionamento.
-Sim, acho ótimo meu amor, vamos fazer na minha casa, hoje a noite.
-Miguel, desliga logo, volta aqui no sofá pra fazer sexo selvagem comigo, esquece esse telefone estava tão bom.-Alana diz com uma voz como se estivesse gemendo.
-Cala a boca Alana.
-O que? Alana está ai Miguel?-Ludmila me pergunta e pela sua voz estava brava.
-Sim amor ela está, essa louca veio se insinuar em cima de mim quando estava dormindo e depois que é rejeitada fica fazendo charme para causar confusão.
-Hum, Miguel quero essa mulher fora daí agora, está me escutando?
-Sim, só um minuto amor.
Deixo o celular em cima na mesinha e pego Alana pelo braço e levo ela até a porta da mecânica, quero você longe daqui e longe de mim. Falo e a jogo pra fira ainda de roupas íntimas, e fecho a porta. Entro e vou em direção da mesinha, pego meu celular.
-Pronto Lu.
-Hum.
-Hoje as oito.
-Okay, tchau.
E desliga antes que eu possa m despedir, ela está chateada eu entendo, mais não fiz nada e estou tranquilo, já a Alana tenho que tomar cuidado essa mulher está disposta a qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo São Flores
Storie d'amoreA história q vou contar eu nao ouvi falar, eu vivi ela.E não,não foi sempre flores,sim houve obstáculos mais superei todos.Então vamos lá,venha conhecer minha história,venha chorar e rir comigo.Tenho certeza q irá gostar e com certeza irão querer ma...