Capítulo 29

243 21 0
                                    



ARTHUR

Desligo celular,fico deitado na cama, eu sei que, o que estou fazendo com meu amigo Miguel não é certo, até por que somos amigos de infância e a Marcela bom, é namorada dele.

Mais adoro como ela é, envolvente, sedutora, eu nunca fui o cara que se apaixona, sempre fui do tipo que conquista e sai fora da relação, fiz isso com a Carla, irmã do Miguel quando ela tinha quinze anos, e eu dezoito, Achei que ela tinha superado faz um bom tempo, mais pela suas atitudes vejo que não. Sim me arrependo, mais como diz aquele ditado,não adianta chorar pelo leite derramado. Concordo plenamente.

Porém não quero nada com ela, Carla é uma garota legal mais eu,bom não sou o cara para ela.

Começo a me arrumar, coloco uma calça jeans preta e uma camisa gola ' V ' e um tênis, passo um perfume Coff da boticário que gosto,na verdade sempre uso eles nos meus encontros, a Carla costumava dizer que lembraria de mim quando sentisse o cheiro desse perfume.

Pego as chaves do meu carro,do tchau para meu cachorro Thor, e sigo a caminho de Copacabana, decidi leva-la para andar no meu iate, sempre levo todas lá, com a desculpa de fazermos "amor sob as estrelas", papo furado.

Vejo ela linda,simplesmente linda com um sobre tudo preto e um salto alto vermelho,paro o carro do seu lado abaixando o vidro.

-Oi Deusa, tá linda.-Digo piscando.

-Para onde vamos?.-Ela pergunta entrando.

-Um lugar especial para você.-Minto.

Chegamos onde meu iate ficava,desço a levando de mãos dadas, mulheres gostam disso.

Quando chegamos, andei com o iate até chegarmos á um ponto que só havia nós e as estrelas.

-Eai gostou?.-digo.

Ela se vira para mim,abrindo o sobre tudo preto,ficando só de lingerie vermelha.

-Eai gostou?.-Ela diz a mesma frase e fica me olhando.

-Muito.-Digo e vou para cima dela.

Fizemos sexo selvagem, foi incrível como das outras vezes.

Ficamos até de madrugada e voltamos, a deixei em frente o hotel que ela estava, e fui embora.

Sim me enganei achando que estava apaixonado por ela, mais não, mesmo querendo negar sou louco por outra, mais não custa se divertir um pouco com ela.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora