ANAChego finalmente no Rio de Janeiro já estava com saudades dos meus filhos, chego em casa e não tinha ninguém, Eduardo me ajudou com as malas e foi para a casa dele, disse que depois que eu tomasse um banho era para eu ir na casa dele, tomo um banho, me arrumo e vou para a casa do Eduardo, sou surpreendida por um jantar incrível, meus filhos estavam todos lá, Arthur fazendo as palhaçadas dele como sempre e a Ludmila linda terminando de arrumar a mesa.
-Querida que bom que chegou.-Eduardo diz me beijando.
-Mamãe.-Carla vem correndo como sempre, na minha direção me abraçando.
-Filha querida que saudade.-Falo emocionada.
-Mãe, que saudades.-Miguel diz me abraçando também.
Depois de cumprimentar todos, sentamos para jantar, foi incrível a comida estava ótima, e a companhia muito agradável.
-Ana, querida gostaria de te fazer um pedido.
-Eduardo nossa, que pedido seria esse?
Ele se ajoelha na minha direção.-Quando perdi minha mulher, eu jurei para mim mesmo que só ficaria com alguma mulher se ela cuidasse de mim e gostasse tanto de mim quanto da minha filha e me casaria, Ana eu realmente amo você, sei que somos velhos aos olhos de muitas pessoas para me casar com você, mais me sinto tanto um adolescente quando estou com você, que nada me deixaria mais feliz no mundo hoje se eu fosse seu marido. Me desculpa por ter mentido em Londres sobre as meninas, mais eu queria fazer um pedido perfeito para você. Ana quer casar comigo?
-Eduardo.-Falo chorando.-Também achei que nunca mais ficaria com alguém se meu marido falecesse, mais depois que te conheci melhor vi que não seria a mesma tendo você por perto, eu amo você e te desculpo pela mentira, e sim eu aceito Eduardo ser sua esposa.
Depois que nos beijamos, recebo os parabéns de todos, ficamos conversando todos na sala, e eu estava toda boba, pela aliança de brilhantes e pelo pedido inesperado, estava muito feliz e minha família também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo São Flores
Roman d'amourA história q vou contar eu nao ouvi falar, eu vivi ela.E não,não foi sempre flores,sim houve obstáculos mais superei todos.Então vamos lá,venha conhecer minha história,venha chorar e rir comigo.Tenho certeza q irá gostar e com certeza irão querer ma...