Capítulo 90

127 12 0
                                    



MIGUEL

Consigo um emprego, e estou realmente muito feliz e louco para contar a novidade para a Lu.

Ligo, quando ela diz que estava no shopping, sabia que era o de sempre que ela ia, ligo e espero ela no estacionamento.

Quando estou indo na direção dela, vejo um carro vindo com toda velocidade na direção dela, e era o carro da Alana, por sorte estava um pouco perto e consigo me jogar com ela no chão impedindo que o pior aconteça, eu espero.

Rapidamente vou até o nosso médico de confiança que acompanharia a gestação da Lu.

Fico na sala de espera, e já não aguentava mais, estava me deixando louco essa espera.

-Miguel?.-Doutor me chama.

-Como ela está doutor?.-Sou direto.

-Está bem, mais vai ficar em observação essa noite para garantir, se quiser pode passar a noite com ela.

-Obrigada doutor, posso vê-los?

-Sim, sua mulher e seu filho está no quarto 202.

Assim que ele fala vou rápido para o quarto, precisava ver com meus olhos se eles estavam realmente bem.

-Meu amor, que bom que está bem.-Falo a beijando.

-Sim vida, foi só um susto.

-Vou passar a noite aqui com você mais antes vou em um lugar.-Falo a beijando novamente e fazendo carinho na sua barriga.

-Ta bom amor, volta logo, por favor!.-Ela diz fazendo charme.

A beijo novamente e vou resolver esse problema, essa Alana pensa que é quem para se meter com minha família.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora