Capítulo 82

150 17 0
                                    



LUDMILA

Ontem teve o jantar do meu pai para pedir a mão da dona Ana, fiquei tão feliz, adoro a Ana, e sei que ela vai cuidar muito bem do meu pai, levanto tomo um banho e vou para o escritório, analiso alguns papéis, faço algumas reuniões super tediosas com os advogados que trabalhavam para meu pai, como meu pai estava e trabalharia até tarde, decido ir embora mais cedo, pego meu carro e passo na mecânica do Miguel.

-Olá amor.-Falo entrando.

-Olá minha linda.-Ele diz tirando sua blusa, me deixando louca.-Que bom que veio aqui, estou precisando de você.-Ele diz me puxando pela cintura e me dando um beijo, lento sem pressa.

-A é?, e no que você precisa de mim?.-Falo rindo.

-Vou te mostrar.-Ele pe pega no colo, me coloca em cima do capo do carro, e ali fizemos amor, só que um amor selvagem, só demos conta que a mecânica estava aberta quando escutamos um cliente buzinando quase nos deixando surdos. A sorte era que estávamos nos fundos.

-Amor você tem que ir atender o cliente.-Falo saindo de cima dele.-Vai rápido, a noite continuamos da onde paramos.-Falo rindo.

-Você vai me matar menina,.-Ele diz segurando meu rosto e me dando um beijo e saindo.

Coloco meu vestido, me arrumo e estava saindo em direção onde eles estavam e quando tive uma moleza e quase cai, fazendo com que Miguel venha correndo na minha direção.

-Está tudo bem amor?.-Miguel fala com tom preocupado.

-Estou bem, vai passar.

-Miguel precisa de ajuda? Seria bom leva-la para o médico.-O cliente diz se aproximando.

-Você tem razão.-Miguel fala olhando para ele e depois para mim.

-Amor estou melhor, depois de dormir estará tudo bem.-Falo com a voz falha.

-Tem certeza Lu? Acho melhor..

-Tenho Miguel.-Falo o interrompendo.

-Miguel amanhã eu volto, e dai você vê meu carro, leva ela para casa.-Cliente fala se despedindo e indo embora.

Miguel me fez se sentir uma criança me pegando no colo e me colocando carro, para me levar embora, não vou negar estava achando muito exagero, mais gostando também dos seus cuidados.

Ficamos na minha casa mesmo, meu pai trabalharia até tarde e passaria a noite com dona Ana, não disse nada para ele, do que aconteceu, por achar desnecessário e também não queria preocupar ele e acabar com a noite dele.

-Está melhor?.-Miguel diz deitado comigo na cama.

-Sim.-Quando falo essas palavras tudo o que consegui fazer foi me virar para o chão e vomitar muito, corri para o banheiro e vomitei mais, nossa uma sensação de náusea horrível.

-Amor vamos para o médico?, estou preocupado.-Miguel fala segurando meu cabelo.

-Nã..-Nem consigo falar e já vomito mais.

Finalmente para um pouco o vomito.

-Acho que você comeu algo que não te fez bem querida.

-Pode ser amor, a verdade é que seu perfume me causou náuseas.-Falo dando descarga e sentando na privada de cabeça baixa apoiada pelas mãos.

-Isso nunca aconteceu.-Ele fala se ajoelhando na minha frente.

-Tudo tem uma primeira vez, já ouvio essa frase?

-Boba, vamos vou te levar para a cama se amanhã você continua assim iremos para o médico.

-Okay.

Fomos para o quarto, demorei um pouco para pegar no sono mais com tanto cuidado do Miguel e cafuné acabei adormecendo.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora