2 meses depois,
Meu pai estava fazendo tratamento nos Alcoólicos anônimos, tinha conseguido um emprego,estava tudo se encaixando novamente, mais queria minha mãe comigo, ela me faz tanta falta,como se eu tivesse perdido o meu porto seguro, é horrível não escutar o som da sua risada ou de quando ela brigava comigo para sair do celular, daria tudo para que isso acontecesse de novo, mas estou fazendo o que minha mãe me pediu, sendo gentil e sorrindo,mesmo que sorrir está sendo difícil neste momento, mas como ela mesmo disse nem tudo são flores.
-Toc. Toc (porta)-Filha posso entrar?
-Oi pai,pode sim.
Ele entrou e sentou do meu lado na cama.
-Filha você sabe que eu consegui um emprego novo e que estou indo bem com o tratamento também,né?
-Sim pai.-não to entendendo a onde essa conversa vai chegar,fica fria Ludmila.
-Então..
(Silêncio)
Esse silêncio não me parece uma coisa boa, será que ele vai me falar que fez algo,que teve uma recaída,meu Deus,vou ter uma madrasta ou então..
-Ludmila,filha ?
-A, oi pai,estou escutando.
-Recebi uma promoção,e me deram a oportunidade de trabalhar na Ásia , é uma oportunidade única,sei que você tem seus amigos aqui,mais filha preciso dessa vaga, precisamos nos mudar, sei que você entende né?
Como assim me mudar? Posso conviver com uma madrasta e fazendo travessuras,mais e meus amigos da escola,e a Carla.
-Pensei que você ia me falar de uma madrasta pai,mais se mudar para outro país,bom as aulas já começaram e ser aluna nova,bom..
-Eu sei minha filha,me desculpe,mais é importante para mim,espero que você entenda.
A claro e minhas vontades, e minhas amigas, minha vida!!! Seja gentil e sorria,obrigada mãe.
-Tudo bem pai,iremos.
-Filha obrigada,e não vou te dar uma madrasta,sua mãe faz muita falta,nunca alguém conseguiria ocupar o lugar dela nesta casa,e tudo vai dar certo,confie em mim.
-Eu confio.
Nessa hora ele se levantou e saiu do meu quarto,aluna nova,outro país,espero que tudo dê certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo São Flores
RomanceA história q vou contar eu nao ouvi falar, eu vivi ela.E não,não foi sempre flores,sim houve obstáculos mais superei todos.Então vamos lá,venha conhecer minha história,venha chorar e rir comigo.Tenho certeza q irá gostar e com certeza irão querer ma...