LUDMILANão consigo acreditar eu e meu pai voltaremos para o Brasil, rever a Carla e conhecer o Miguel.
Voltar para minha casa, não vejo a hora,vou chamar a Carla no Skype para ver como anda as coisas e contar a novidade.
-Oi fedida.-Digo rindo.
-Oi amiga, como vai?.-Ela diz animada.
-Vou bem e você?
-Estou ótima.
-Hmmmm, pelo jeito que falou, o que houve em mocinha?
-A amiga fiz amor com o Arthur.-Ela diz de uma vez sorrindo, toda boba.
-Conta tudo!!, como o Arthur está?
-Está bem, depois te conto nojenta.-Diz rindo.-Quando volta amiga?, tem previsão?
-Tenho sim, vou voltar para o Rio esse mês.
-EBA, AMIGA QUE MAXIMO.-Ela grita batendo palmas.
-Não precisa gritar sua louca.
-Miguel vai adorar saber, anda todo apaixonadinho pelos quantos.-Ela começa rir.
-Bobona, deve ser pela namorada Morsega dele.
-Isso aí, Morsega.-Ela ri.-Mais ele não gosta dela não.
Meu pai entra no quarto e pedi para falar comigo, dá um "OI" para a Carla, me despeso e desligo.
-Pode falar pai.-Digo sentando de frente pra ele.
-Filha, me perdoa, falei que voltaríamos para o Brasil, mais minha empresa acabou de me ligar, e me disse que agora não será possível.
Recebo essa notícia como um tiro no meu peito, queria tanto voltar logo, e ver minha amiga, minha casa e o Miguel.
-Filha?
-Okay pai.-É a única coisa que consigo dizer.
-Obrigado por entender.-Ele me dá um beijo na testa e sai do meu quarto,fechando a porta.
Me jogo para trás, deitando na cama.
-Não vai ser agora Miguel, que vamos nós conhecer, mais tudo bem, logo, logo ficaremos juntos, se você não tiver mais com a Morsega.-Digo sozinha olhando para o nada.
Quando meu celular começa a tocar, sento na cama sem acreditar, é ele, é ele, e agora, atendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo São Flores
RomansaA história q vou contar eu nao ouvi falar, eu vivi ela.E não,não foi sempre flores,sim houve obstáculos mais superei todos.Então vamos lá,venha conhecer minha história,venha chorar e rir comigo.Tenho certeza q irá gostar e com certeza irão querer ma...