Capítulo77

129 15 0
                                    





ANA

Depois que Eduardo, saiu continuo assistindo o filme, depois que ele termina tomo um banho demorado, mais nada de Eduardo chegar, estava ficando preocupada, tomo um vinho assisto outro filme, já no final do filme Eduardo passa pela porta.

-Nossa você demorou, estava ficando preocupada.

-Desculpa querida, estava resolvendo algo.

Aquelas palavras não me deixaram mais calma e sim com uma pulga atrás da orelha mais não falei nada, não queria ser aquela namorada adolescente chata e ciumenta. Até por que vou bem adulta, tenho quarenta de três anos e não tenho idade para essas coisas.

-Querida posso fazer uma pergunta?

-Sim.

-Você gostaria de ser pedida em casamento em Londres ou com seus filhos perto, bem família.

-Que pergunta é essa agora Eduardo?.-Falo desconfiada.-Com minha família, por que a pergunta?

-A querida é que vi uma mulher reclamando com a amiga que foi pedida em casamento com a família perto, mais o sonho dela era em Londres.

-E onde essas moças estavam?

-No bar do hotel, passei lá para assistir um jogo e acabei escutando, elas estavam sentadas perto de mim.

-Sei.

-Vem cá, estou com saudades e muito feliz por estar com você.

Apenas sorrio e ficamos abraçados assistindo algum programa na TV, a verdade era que não estava acreditando no que Eduardo falou, algo me parecia estranho, mais vou descobrir.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora