Capítulo 74

143 18 1
                                    



LUDMILA

Depois que chegamos da praia, daquele episódio ridículo que Guilherme fez, fomos para minha casa e ficamos lá, fizemos amor até amanhecer, nunca me enjoava Miguel era incrível, já de manhã recebo uma mensagem da Carla me chamando para ir até sua casa conversar sobre o casamento.

Levando sem fazer barulho para não acordar o Miguel, vou para o banheiro tomo um banho rápido coloco uma roupa e vou para a casa da Carla, deixo um bilhete para o Miguel e coloco no meu travesseiro.

Vou para a Carla que estava na sala cheia de vestidos de noiva puxando os cabelos.

-Que isso amiga?.-Falo rindo dela que estava no tapete enorme da casa dela, com um monte de revistas de noiva.

-Amiga que bom que chegou.-Ela diz se levantando e me puxando para ir no chão ver as revistas com ela.

Tinha tantos vestidos lindos que até eu estava ficando louca, optamos para ela um vestido, com as alças caídas nos ombros e bem cheio em baixo, apertando a cintura. Lindo simplesmente lindo, ela iria parecer uma princesa.

-Logo, logo é você em amiga.-Carla diz batendo palmas e rindo.

-Para de bater palmas menina está parecendo uma foca louca.-Falo rindo.

-Palhaça, não muda de assunto.

-Não estou, apenas acho muito cedo para falar de casamento.

-O que, que tem casamento?.-Miguel fala entrando na sala.

-Oi mano, é que estava falando para minha amiga linda aqui, que logo é vocês.-Carla fala rindo muito.

-Que ótima ideia.-Miguel fala se sentando no sofá e me colocando no seu colo.-Topa amor?

-Miguel para de ser bobo, entrando na pilha da sua irmã.-Falo e do um tapa do seu ombro rindo.

-Bom casal vou ver o Arthur agora no trabalho dele, fiquem a vontade.-Carla fala pegando sua bolsa e saindo.

-Casar com você e fazer amor com você todas as noites seria perfeito.

-Nessa parte concordo.-Falo rindo.

Miguel me deita no sofá, e ali fazemos amor, bom no sofá, depois no tapete, quando vi estávamos no seu quarto, Miguel era assim incansável.

-Senti tanto sua falta quando acordei, e você não estava do meu lado.-Ele fala enrolando meu cabelo.-Ficar sem sentir seu cheiro é a morte.

-Awn amor, desculpa é que sai cedo, não queria te acordar.

-Tudo bem, o importante é que estamos aqui agora, juntos, para sempre.

Cada dia que passa me apaixono mais, não há como negar essas palavrinhas me deixa toda boba.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora