Capítulo 28

233 18 0
                                    



MARCELA

Depois que houve a confusão em frente à casa do Arthur, fomos para a casa do Miguel pegamos nossa mala e fomos embora, e eu agradecendo à Deus por Miguel não ter desconfiado de nada e muito menos descobrindo a traição,estávamos no carro, Miguel estava procurando um apartamento para que podemos passar uns dias.

Eu não conseguia parar de pensar de como foi maravilhoso passar a noite,madrugada,manhã e a tarde com Arthur, ele era um homem super apaixonante, mais olhando para Miguel que estava do meu lado dirigindo, não conseguiria deixa-lo, pelo simples fato de ver ele com outra, amei muito o Miguel, o que tinhamos era lindo e incrível, mais depois da minha noite com Arthur percebi o que muito tempo não quis ver, que não o amo mais.

Talvez nosso relacionamento tenha caído na rotina, e eu o vejo como um relacionamento seguro, porém sem amor.

-Marcela está tudo bem?.-Miguel diz me tirando dos meus pensamentos.

-Sim está, só estou pensando nos últimos acontecimentos.-Disse mentindo.

-Não pense linda.-Ele diz calmo.

A verdade é que Miguel é um cara perfeito, não só o corpo lindo musculoso que ele tem, mais ele é um homem incrível, pelo jeito que trata sua família, como é fiel à um relacionamento.

Eu nunca saberia como é ter uma família de verdade, minha irmã morreu afogada quando estava em uma canoa com meu pai, nós estávamos em um acampamento, ele não conseguiu salva-la, e se culpa até hoje por isso, e depois desse acontecimento meus pais negam, mais eles não se suportam mais, estão juntos para evitar escândalos, mais mal se falam, e eu bom, me mudei para São Sebastião, como Miguel fez na casa de uma tia minha, por não aguentar mais o clima.

Miguel sempre me apoiou muito nesse sentido, ou melhor em todos, talvez seja por isso que estou com ele sem estar apaixonada.

Mais vou dar um jeito nisso.

Quando escuto meu celular tocando loucamente na minha bolsa, vejo na tela que é Arthur me ligando.
Miguel olha para mim.-Não vai atender Linda?.-Ele diz sem saber quem está ligando.

decido atender disfarçadamente..

-Alô.-Digo meio tensa com a situação.

-Oi minha Deusa.-Voz do Arthur rouca na outra linha.

-Como está?.-Tento mostrar que estou calma para Miguel, que está olhando para minha cara.

-Ótimo depois de um amor gostoso com você.-Ele diz rindo.-Quando vamos se ver de novo anjo?.

-Não vamos mais.-Digo tensa.

-Tenho certeza que vamos, estou rastreando seu celular e vejo que parou em um apartamento, qual andar?

Como ele sabe disso, fico muda na hora,surpresa.

-Linda vou entrar pegar as chaves e já volto okay.-Miguel diz olhando para mim.

Apenas balanço a cabeça, quando ele sai do carro é como se saísse toda minha tensão.

-Arthur, tá louco Miguel não pode me ver falando com você, ele vai desconfiar.-Digo olhando para a porta do Hotel, para saber quando ele volta para o carro.

-Quando estava gritando meu nome não lembrou disso não é mesmo.-Ele diz rindo na outra linha.

-Arthur último encontro, onde se encontramos?.-Sou direta para não adiar a conversa.

-Gosto assim, me encontra ás oito, na praia de Copacabana.

-Estarei lá.

-Estarei te esperando,com muito prazer.

Ligação Off.

Começo a rir sozinha, Arthur é louco, mais é tão bom, só de saber dos riscos me deixa louca para que chegue a noite.

-Quem era no celular?-Miguel diz abrindo a porta para mim.

-Nossa nem te vi chegar.-Digo surpresa e rindo.-Ninguém de mais, só uma amiga, me chamando para sair hoje, tem algum problema?

-Não, nenhum linda.

E assim entramos no hotel, eu super ansiosa e louca para a noite chegar, agradecendo á Deus por Miguel não ter visto ou escutado nada.

Subimos abraçados até a sacada do nosso apartamento, guardamos as roupas e fomos tomar banho juntos, que banho bom, muitos beijos,desejos de ambos e muito sexo. Quando vimos estávamos na cama.

A verdade era que Miguel era bom no que fazia, ou melhor, em tudo o que fazia e isso bom me deixava com vontade de estar com ele, só por sexo ou pelo seu cuidado comigo mesmo que eu ame seu amigo.

-Quando você chegar a noite depois de sair com sua amiga, quero outra rodada.-Miguel diz sorrindo e olhando para mim.

-Tudo bem querido.-Disse dando um selinho nele e deitando em seu peito.

Tenho que resolver essa história logo, antes que vire uma bola de neve e eu não consiga mais sair dela.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora