Capítulo 73

163 21 0
                                    




MIGUEL

Acordo e vejo ela ali, linda que Deusa, amo ver ela dormir, amo ver e ouvir suas risada, amo na verdade tudo nessa mulher, e não brinquei quando falei de casar com ela, realmente adoraria, mais quem sabe mais para frente, prefiro ir com calma.

Depois que comermos as guloseimas que tinha na cesta de café da manhã, fizemos amor e logo depois adormecermos, enquanto ela dormia, fui para o banheiro e estava tomando um banho quando vejo ela tirando sua roupa para tomar banho comigo.

-Menina você vai ser minha morte se continuar assim.

-Se morrer por favor me leve junto.-Fala me abraçando.

-Pode deixar pequena.-Falo e beijo sua cabeça.

Tomamos banho, fizemos amor, óbvio. Se arrumamos, fomos com seu carro mesmo, para a praia, passamos em uma loja que vendia biquínis, depois que ela escolheu o biquini dela, o maior que eu vi. Fomos para a praia, não estava cheia, escolhemos um quiosque e sentamos.

-Bora mergulhar Lu?

-E nossas coisas amor?

-Deixa elas ai.

-Alguém pode pegar.

Assobio para o homem donos dos quiosque, quando ele olha pergunto se eles podem olhar para a gente, quando ele fala que sim, pego a Lu no colo e só solto quando jogo ela no mar.

-Miguel, seu louco.-Ela fala em meio há uma gargalhada.

-Relaxa Lu, curti o momento.

-Estou curtindo.-Fala e me beija.

E mergulhamos um bom tempo, até que a fome bateu e voltamos para o quiosque, pedimos nossas comidas, e ficamos namorando enquanto não chegava.

Ate que Guilherme se aproxima, para me tirar do sério.

-Que mundo pequeno.-Ele fala sorrindo de frente para a gente.

-Tão pequeno, que vou te bater tanto até você sair dele, se não for embora.-Falo perdendo a paciência.

-Miguel se acalme.-Ludmila fala segurando meu braço.-Guilherme por favor vai embora que não quero te ver, na verdade quero nem lembrar que existe.

-Nossa gata no trabalho você não diz isso, só por que está na frente desse idiota fala assim.-Ele fala e ri.-Magoado.

-Você está chamando quem de idiota?.-Falo me levantando e empurrando ele.

-Miguel por favor pare, vamos embora.

-Isso vão embora.-Guilherme fala.

-Vou sim Verme.-Depois que termino a frase dou um soco tão forte na boca dele que minha mão dói e percebo que tirei um dente dele.

-Miguel por favor, vamos.

Pego nossas coisas, me desculpo com o dono do quiosque pela confusão e vou embora com a Lu.

-Nossa achei que você ia matar ele, amor você tem que ser mais calmo.-Ludmila fala passando a mão no meu rosto.

-E você, é bom saber que além de defender, você tem outras
conversinhas com ele no trabalho.

-Para Miguel, não entra na pilha dele, não tem conversinha nenhuma.

-Tá, desculpa, é que perco a cabeça quando vejo esse mané.

-Pelo menos hoje você não quebrou meu vidro.-Ela fala rindo.

-Tem razão, mais to pensando em quebrar outra coisa com você, tipo a cama.-Falo e a puxo pela cintura a beijando loucamente nem me importando para que vai olhar ou não, que se dane todos, eu quero ela e não ligo se vão ficar olhando.

•••

Olá tudo bem?, estão gostando? ... Espero que sim!
Não esqueçam as estrelinhas amores.

Beijoos, até a próxima ...

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora