Capítulo 15

265 23 0
                                    

LUDMILA

Já é de noite e não consigo dormir,não vejo a hora de voltar para o Rio de Janeiro,estou com tantas saudades mais vai demorar um pouco ainda,fiz bastante amigos aqui na Ásia,mais nada que me faça não querer voltar para o Brasil, espero que quando voltar tudo esteja quase do mesmo jeito,sinto saudades da casa onde morava com meus pais,antes de minha mãe morrer.
Escuto o bip do meu notebook tocar,quando olho a tela é a foto da Carla.

-Oi amiga,estava pensando em você agora.-digo rindo.

-Que bom saber que ainda faço falta.

-Lógico que faz,mesmo 7anos sem se ver.

-Pois é,você nem vem mais para cá nem á passeio, tenho novidades meu irmão gato Miguel vai voltar a morar aqui.

-Que legal amiga,finalmente vou conhecer esse tal Miguel gato,quando eu voltar para o Rio.-Disse rindo.

-Cuidado para não se apaixonar.-disse rindo.-A irmã dele é ciumenta,e ele tem uma namorada nojenta.-Disse fazendo careta.

-A que legal já conheceu ela amiga?.-Disse rindo.-Não vou me apaixonar,você sabe disso.

-Não amiga,ainda não conheci,mais sei que não gosto.-Disse dando gargalhada.-Hmmm sei,quero só ver,amiga vou desligar por que meu irmão volta amanhã cedo e quero estar acordada para conhecer a Marcela apelidada carinhosamente por mim de 'Morcega'.-Disse rindo alto.

-Nossa amiga,vai dormir então,ei cuidado tem veneno caindo da sua boca,não deixe seu irmão ver.-Disse rindo muito da sua careta.-Beijo.

-Beijo senhora engraçadinha.
(FIM DE CONVERSA)

Miguel,Miguel,Miguel -disse fechando o notebook,e deitada na cama olhando para o teto.-Vou te conhecer,quero ver se você é mesmo gato como minha amiga diz.-disse deixando um sorriso escapar.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora