Capítulo 20

236 22 0
                                    



MARCELA

Ocorreu tudo bem na cada do Miguel, me dei bem com a mãe chata dele, e aquela pirralha da Carla não gosta de mim,vejo na cara dela,mais não ligo,na verdade melhor pra mim,que não preciso fazer o papel de "boa moça" com ela.

Miguel ficou estranho no almoço, calado,logo ele que é tão falante,quando sua mãe pergunta se ele está bem fala que sim,ótimo por sinal e ainda fala o nome de uma vadia, uma tal de Ludmila.

Não sei, mais se ele se interessou, faço perder o enterrasse rapidinho, e que ela não tente entrar no meu caminho, Miguel é meu,só meu.

Fomos dormir no quarto do Miguel,estava ditada quando ele foi tomar banho quando ele voltou,decidi que não perguntaria,mais minha curiosidade foi maior. Quando ele deitou do meu lado decidi falar.

-Miguel?.-Falei séria.

-Oi querida.

-Quem é Ludmila?.-Fui direta.

Ele ficou em silencio alguns minutos, deitou do meu lado na cama me olhando.

-Uma amiga da minha irmã,antes que você pergunte,ela me pediu para mandar um beijo pra minha mãe e minha irmã, pelo Skype da minha irmã,foi só isso.

Queria muito brigar,mais não ia dar esse gostinho para essa garota.

-Okay amor,eu amo você,e sei que nunca me deixaria por uma qualquer.

Dei um selinho nele e deitei em seu peito, antes que ele pudesse responder, não vou deixar ninguém roubar o que é meu,eu acabo com ela antes.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora