CARLAJá de tarde, decido sair um pouco na rua, não estava fazendo nada em casa, quando decido ir em uma padaria ótima,que é na esquina, do lado da casa do Arthur.
Quando estou voltando para casa com minhas compras, do de cara com a Morsega Marcela, que estava saindo do portão da casa do Arthur.
-Que diabos você está saindo da casa do Arthur garota?.-Digo já perdendo a linha.
-Você esbarra em mim e ainda vem querer tirar satisfação da minha vida querida ?.-Diz fazendo cara de cínica.
-Não quero saber da tua vida Morsega, mais meu irmão Miguel sim, vai adorar saber que a bruxa da namorada dele está saindo da casa do amigo dele.-Comecei a rir.-Com certeza depois de uma noite de sexo, vejo que tua pele de cobra está mais realçada.-Caiu na gargalhada.
-Olha aqui pirralha, não me chame de cobra, bruxa ou até Morsega, vejo que você precisa de um psiquiatra para falar assim de alguém, e outra conte o que quiser para teu irmão.-Ela disse piscando.
-Psiquiatra?,Quando eu arrancar todos os fios da tua cabeça de loiro tingido,e quebrar toda essa sua cara de peixe morto que tu chama de rosto, quem vai precisar de médico aqui é você.
Nesse momento o Arthur sai da casa dele e vem na nossa direção.
-Que bosta que está acontecendo aqui, posso saber?
-A que lindo o cafajeste veio defender a sua amante ridícula.-Digo rindo.
-Amante?, que história é essa?.-Escuto a voz do Miguel.
Nesse momento a Morsega Marcela está calada olhando para o Miguel, que olha para minha cara e o Arthur bom ficou com cara de desentendido olhando para mim.
-Pergunte para tua namoradinha, querido irmão.-Digo rindo olhando para o Miguel e depois para a Marcela.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?.-Miguel diz já bravo.
-Eu digo.-Marcela fala olhando para mim.-Miguel querido, estava saindo da casa do Arthur, quando esbarro sem querer na tua irmãzinha.-Ela diz olhando para mim e depois para ele.-E ela nem deixou eu falar e já começou a me xingar de bruxa, cobra, Morsega,entre outros nomes, me ofendendo.-Ela fala fazendo drama.
-TUA VACA, FALA PARA MEU IRMÃO PORQUE SAIU DA CASA DO ARTHUR ESSA HORA, FALA DUVIDO, QUE FALA QUE PASSOU A NOITE AQUI.-Disse já gritando super brava por ela ter falado merda para meu irmão.
-Cala a boca Carla.-Arthur fala olhando pra mim.-Você não sabe de nada, não viu merda nenhuma,para de agir como criança, e antes de fazer barraco na minha casa pergunte antes o que aconteceu.
-Beleza, e o que aconteceu aqui Marcela?-Meu irmão diz já perdendo a paciência.
-EU DIGO MIGUEL, ONTEM QUANDO VOCÊ FOI EMBORA DO BARZINHO ME DEIXANDO SOZINHA,SE LEMBRA??,POR SORTE ENCONTREI O ARTHUR.-Ela diz gritando apontando para o Arthur e depois para meu irmão.-E COMO ESTAVA SEM DINHEIRO E PUTA DA VIDA COM VOCÊ,ARTHUR ME DEU UMA CARONA E DEIXOU EU DORMIR NA CASA DELE,POR QUE EU NÃO TINHA PRA ONDE IR.-Ela fica em silêncio.
Percebo que Miguel caiu direitinho nesse papo furado e fico muito puta da vida.
-A pelo amor né Miguel, você acreditou nessa história?.
Miguel fica em silêncio, Arthur com cara de bravo me olhando.
-Esperava mais de você Miguel, quanto tempo estamos juntos?!, para você desconfiar de mim.-Marcela diz deixando umas lágrimas rolarem pelo seu rosto.
-Olha mano, não podia deixar tua mulher na rua,então deixei que dormisse no meu quarto, e eu dormi na sala.-Arthur diz calmo, tocando no ombro do Miguel, que ainda está mudo olhando para Marcela.
-Tá e por que tá saindo só agora da casa do Arthur Marcela?
-Isso aí mano, e não acredita nessa morsega.-Digo rindo olhando pra ela.
-CALA A BOCA CARLA.-Miguel grita comigo.
-Por que acordei tarde, com dor de cabeça, e decidi almoçar aqui, já que meus pais moram longe e eu ia para a casa deles.-Marcela diz olhando para Miguel.
-Okay, me desculpe por ter te deixado ontem sozinha no bar.-Miguel diz puxando ela para um abraço.-Obrigada Arthur por ter ajudado ela.-Ele diz olhando para Arthur e depois para a Marcela.-Linda você não precisa ir para a casa dos seus pais.
-Obrigado, digo eu para Marcela.-Arthur diz olhando Marcela com um sorrisinho.
-Miguel só você que não vê como eles estão se olhando,você é cego ou burro por acreditar em tudo isso?.-Digo já inconformada.
-CALA A BOCA CARLA, NÃO É DE HOJE QUE VEJO COMO VOCÊ ESTÁ TRATANDO A MARCELA,FIZ VISTA GROSSA POR QUE ACHEI QUE VOCÊ IA PARAR,MAIS NÃO PAROU.NÃO QUERO OUVIR MAIS UM "A" SE QUER DE VOCÊ.-Miguel diz bravo indo embora com a Marcela.
Arthur fica olhando para a Marcela que está indo para casa com Miguel,mordendo os lábios.
-Você é muito hipócrita, como pode fazer isso com meu irmão,Miguel pode até estar cego, mais eu estou vendo tudo. E vou descobrir. Á vou.-Digo apontando na cara do Arthur.
-Faça o que achar melhor.-Ele diz olhando para mim e fechando o portão na minha cara.
Á eu vou descobrir, se aconteceu alguma coisa, á vou.
Vou para casa, quando entro me deparo com Miguel e Marcela com mala nas mãos,se despedindo da minha mãe.
-O que está acontecendo aqui?.-Digo incrédula.
-Seu irmão vai embora,-Minha mãe diz olhando para mim.
Ele não diz nada só passa por mim junto com a Marcela que está com um sorrisinho no rosto, e vão embora.
-Porque eles foram embora?.-Pergunto.
-Porque?, você ainda pergunta?.-Minha mãe diz me olhando com cara de brava.-Pelo jeito que você tratou essa moça, quantas vezes falei que isso ia acontecer Carla?.
-Mãe se o Miguel está cego não posso fazer nada.-Digo indo para meu quarto e fechando a porta.
Miguel vai se arrepender, eu sei que vai, tenho certeza que rolou algo, e se aconteceu mesmo, vai acontecer de novo. Eu sei que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo São Flores
عاطفيةA história q vou contar eu nao ouvi falar, eu vivi ela.E não,não foi sempre flores,sim houve obstáculos mais superei todos.Então vamos lá,venha conhecer minha história,venha chorar e rir comigo.Tenho certeza q irá gostar e com certeza irão querer ma...