Capítulo 86

143 15 2
                                    



LUDMILA

Quando Miguel entra no quarto, eu estava ainda deitada e passando a mão na minha barriga, toda emocionada.

Ele entrou sem dizer nada, me deu um beijo e depois na minha barriga e percebi que algumas lágrimas estavam escorrendo pelo seu rosto.

-Amor está bem?.-Pergunto emocionada também.-Eu não me toquei que estava atrasada.

-Eu sou o homem mais feliz do mundo, tenho você e agora esse bebê, que vou cuidar e amar muito.

Não teve jeito, essas palavras me deixaram toda boba e mais emocionada ainda.

Ele fez questão de me ajudar se arrumar para irmos embora. Ele não falava nada esse período de tempo só ria como um louco. Já no carro.

-Eu estou tão feliz minha pequena, que não tenho palavras para falar nada, a não ser sorrir.-Ele diz me olhando todo bobo.

-Amor eu também estou tão feliz, que essa felicidade nem cabe dentro de mim.-Falo e não paro de passar as mãos na minha pequena barriguinha ainda.

Fomos o caminho todo escutando música e conversando muito sobre nosso filhote, que mesmo antes de nascer já era muito amado.

Miguel fez questão de comprar umas coisas para fazer um churrasco na casa dele parar comemorar e dar a notícia á todos também.

Chegamos cumprimentamos todos, e o churrasco já começou ser feito, ninguém a não ser eu sabia porque Miguel estava tão feliz e todo bobão, igual eu, que também estava.

-Gente churras está pronto, vamos todos para a mesa.-Arthur fala gritando.

Quando estávamos todos na mesa, dona Ana pergunto porque estávamos dois bobos e sorridente.

-Por acaso você mediu a mão da Lud em casamento, Mano?.-Carla logo pergunta fazendo com que todos na mesa pare de fazer o que estavam fazendo e olhe para a gente.

-Ainda não minha irmã.-Miguel fala todo descontraído.-A verdade é que, a Carla vai ser tia, o senhor Eduardo vô, e a minha mãe vó.-Miguel fala rindo, precisou de alguns minutos para que eles entendessem.

-Você está grávida minha filha?.-Meu pai me pergunta emocionado também.

-Sim papai, eu vou ser mamãe.-Falo já não contendo as lágrimas de felicidade.

Depois que recebemos, muitos abraços e palavras de lindas de felicidade e lógico muito beijo na minha barriga, ficamos conversando na sala, dona Ana fazendo mil planos para o chá de bebê do meu filho, tentei dizer que estava muito cedo mas ninguém me ouviu.

À noite tinha caído e nem percebemos de tanto que conversamos, eu e Miguel demos um jeito de dar uma fugidinha e ficar juntos.

-Obrigada por me proporcionar as maiores alegrias da minha vida.-Ele diz beijando minha cabeça.

-Que isso amor, você que me faz muito, muito e muito feliz!.-Falo rindo.

-Como será que vai ser o rostinho do nosso bebê amor?.-Miguel fala todo bobo sem tirar os olhos da minha barriga.-Se for uma menina e se parecer com você vou ter muito trabalho.-Ele fala rindo.

-A seu bobo. E se parecer com o papai bobão aqui vai me dar muito trabalho também se for um menino.-Falo e o beijo.

Estávamos na varanda como o clima esquentou de uma tal forma que resolvemos subir para o quarto dele.

Ele de deita na cama como se eu fosse uma boneca de cristal que fosse quebrar, depois tranca a porta e vem na minha direção, deita e cima de mim, mais segurando o peso com os braços.

-Você me deixa louco.-Ele diz me beijando loucamente.

Basta essas palavrinhas para um arrepio passar por todo meu corpo.-Amor preciso de você logo.-Digo já ofegante com suas provocações.

E fechamos a noite como de costume fazendo muito amor.

Dizem que mulher grávida sente muito mais vontade de fazer amor, acho que já está fazendo efeito ou melhor acho que se tratando de Miguel, sempre fui um pouco gravida, quero só ver agora.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora