Capítulo 67

146 19 0
                                    




MIGUEL

Trabalho o dia todo na mecânica, senhor Joaquim ainda não voltou para o trabalho e acho que infelizmente nem volte.

Bip Bip.- meu celular apita uma mensagem no celular.

Alana; " Olá Mi, gato quando cansar de brincar de casinha aparece aqui no meu apartamento, estou disponível todas as noite ou madrugadas para você, beijo."

Leio e apago a mensagem, vadia, nunca voltaria para ela.

Decido fechar a mecânica mais cedo e ir buscar a Ludmila no trabalho, fecho a mecânica, pego minhas chaves e vou em direção do trabalho da Lu, estaciono minha moto, perto do carro dela, desço e fico encostado no seu carro, vejo algumas movimentações na saída, ate que sou surpreendido por Guilherme.

-Eae, seu nome é Miguel né?

-Beleza, sim sou o Miguel, e você é Guilherme.

-Isso mesmo mano, o que faz por aqui?

-Vim buscar minha gata.-Falo sério.

-Hum, duvido que chegue perto da que vou pegar, se é que você me entende.-Ele faz com uma cara safada.-Miguel vou ali já volto.

Não deu tempo nem de falar nada, quando sigo ele com o olhar vejo ele indo em direção a Lu que estava com umas meninas, mal pisco e vejo ele agarrando ela a força e a beijando, nesse momento meu sangue ferveu e quando vi estava em cima dele.

Joguei ele no chão, e dei vários socos seguidos nele, quando ele acerta um de raspão no meu rosto, nessa hora não aguentei dei vários até que vi sangue, não parei.

-Miguel por favor para.-Ludmila fala me puxando.

-NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DA LUDMILA, SENÃO NAO RESPONDO POR MIM, IBECIL.-Falo e cuspo nele que ainda está jogado no chão.

-Vamos amor por favor.-Ludmila diz ainda tremendo.

Quando chegamos perto do carro estava muito bravo, que dei um soco no vidro do carro da Lu, que acabou quebrando.

-Miguel está louco?.-Ela pergunta assustada.

-Desculpa Lu, vou fazer o concerto, é que QUANDO VI AQUELE OTARIO TE BEIJANDO PERDI A CABEÇA.

-Miguel amor se acalma não precisa gritar, vem aqui, vem vou te acalmar.-Ela diz me abraçando e beijando meu pescoço, por alguns minutos.

-Estou bem, vamos de moto, deixa seu carro aqui, está quebrado, amanhã quando eu te trazer para o trabalho eu concerto ele na mecânica.

-Amanhã você vai me trazer ?-Pergunta rindo.

-Não te falei?.-Retribuo a risada.-Hoje você vai dormir comigo, hoje a noite é nossa Lu.-Falo abraçando ela.

Depois de colocá-la na garupa e por o capacete nela, ligo a moto e vou com ela em um apartamento que tinha alugado. Fiz com que abrisse os braços e fingisse estar voando, adorava fazer isso com meu pai, é uma lembrança boa que tenho dele.

Chegamos no apartamento e eu vendei ela, subimos e levei ela até a sala que tinha um colchão no chão com lençol branco e umas velas espalhadas pelo chão.

-Eai gostou Lu?-Falo tirando sua venda.

-Miguel você é incrível.-Ela fala se virando para mim.

-Que bom que gostou, mais acho que vai gostar mais do que vem depois.

-Me mostra.

A puxo com toda minha força para um beijo, a pego no colo e coloco lentamente no colchão, nossos beijos foram bem lentos, ali fizemos amor, muitas vezes seguidas, teve muito carinho envolvendo nos dois, muito beijo, Ludmila era uma mulher maravilhosa, e eu bom, apaixonado por ela.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora