Capítulo 42

237 24 0
                                    



QUATRO ANOS DEPOIS

Já se passaram quatro anos que estou morando na Ásia, não sabia que ficaria tanto tempo assim aqui.

Já tenho vinte e um anos de idade, ainda mantenho contato com a Carla, nesse período muitas coisas aconteceram, meu pai novamente começou a beber, e daí como não queria novamente viver o que havia vivido quando minha mãe ainda estava viva, o coloquei internado em uma clinica de reabilitação para alcoólicos.

Voltaríamos amanhã para o Brasil, e eu não vejo a hora, estou ansiosa para reencontrar meus amigos, minha casa e recomeçar minha vida, tive alguns relacionamentos por aqui na Ásia, mais nada tão sério assim, o último que tive até fiquei noiva, mais depois vi que era um grande erro se casar sem amor.

A verdade era que ainda sentia algo pelo Miguel, eu sei que era nova ainda quando nos conhecemos e talvez ele nem se lembre mais de mim, porém mesmo com o passar dos anos ou os envolvimentos com os homens que eu achava gostar, na verdade mesmo nunca esqueci ele.

Não tenho mais notícias dele, não sei se está com alguém ou não, Carla está namorando sério com o Arthur, eles terminarem algumas vezes, por causa da Marcela, ex do Miguel, que fazia de tudo para separa-los, Carla me contou até que ela deu algo para o Arthur tipo droga para leva-lo para seu apartamento e depois de um noite de sexo, mandou fotos para Carla, e fez ela ir até o apartamento para ver com seus próprios olhos, minha amiga sofreu muito, mais logo tudo foi esclarecida.

Marcela foi até presa algumas vezes por segui-la e ameaça-la, mais nunca aconteceu nada com ela, por causa que os pais dela tinham dinheiro, muito dinheiro.

Dona Ana não se envolveu com ninguém todo esse tempo, e meu pai, bom o senhor Eduardo sempre diz que minha mãe era insubstituível, mais que se encontrasse alguém que amasse e cuidasse dele e de mim como mamãe ele casaria, quem sabe ele encontra.

Bom muitas coisas vão mudar, muitas coisas vão acontecer umas boas e outras nem tanto, mais como minha mãe me disse, nem tudo são flores, porém podemos contornar a situação.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora