Capítulo 35

230 20 1
                                    



MIGUEL

Acordo pela manhã, tomo banho e saiu cedo, vou procurar algum trabalho hoje, procuro, procuro e nada, até que me lembro de um senhor de idade que possui uma oficina, decido ir lá para ver se consigo algo.

-Olá senhor Joaquim, como vai?.-Digo me aproximando.

-Miguel, meu filho quanto tempo.-Ele diz me abraçado.

-Senhor Joaquim vim por causa que preciso de um trabalho, você tem algo pra mim aqui?.-Digo.

-Miguel tenho sim, to velho, você já sabe.-Ele diz rindo.-Oitenta e quatro anos já temos dores, na verdade já estava procurando alguém, você está procurando que tipo de trabalho?

-Bom senhor Joaquim, não estou exigindo muita coisa não, o que o senhor tiver para mim eu to aceitando.

-Ótimo, mecânico, aceita?

-Opa lógico.-Digo já rápido.

-Certo, é de segunda á sexta, de manhã até de tarde, não temos muito trabalho aqui, então não abrimos de fim de semana.

-Ótimo, quando começo?

-Amanhã.

Agradeço o senhor Joaquim, me despeço e vou embora, senhor Joaquim era um idoso baixinho, sai muito satisfeito com meu novo trabalho, não é o que esperava por ter feito faculdade, mais é um começo.

Pego meu celular e mexo na agenda telefônica, decido ligar para Ludmila, chama várias e várias vezes, quando quase desisto ela atende.

-Alô.-Ela diz

Escuto sua voz no outro lado na linha e não há como impedir um sorriso no rosto.

-Ludmila,é o Miguel, como vai?.-Digo.

-Vou bem Miguel, e você como vai?

-Estou bem, acabei de conseguir um emprego, de mecânico mais é um emprego.

-AI QUE OTIMO.-Ela diz gritando no outro lado na linha.

-Nossa ficou feliz em.-Digo rindo.

-Muito, é um ótimo emprego, pode não ser tudo o que você imaginava depois de um faculdade mais é começo Miguel.

-Foi o que pensei.

-Como vai você e sua namorada?

-Bom estamos bem, acho, mais não quero te encher com meus problemas.

-A entendo,logo logo vou voltar para o Brasil.

-Que maravilha.-Digo feliz.

-Sim,não vejo a hora.

-Nem eu.-Deixo escapar.

Minutos de silêncio, e por fim nos despedimos e desligamos.

Deveria ligar para a Marcela, mais não consigo pensar em outra pessoa para dividir minha vida agora que não seja ela, então tomei uma decisão, terminar com a Marcela.

Não posso a enganar depois de cinco anos juntos, sempre fui fiel e muito sério, mais realmente não á amo, eu gosto de estar com ela, não só por sexo mais pelo carinho que tenho por ela, mais não vou enganar mais ela.

Quando meu celular começa a tocar atendo sem ver quem era.

-Alô.-Digo.

-Miguel.-Voz da Marcela.

-Oi.

-Hoje vou sair novamente, tem algum problema?

-Não,pode sair.

-Okay,tchau.

-Tchau.

Quando desligo acho estranho, Marcela está saindo muito, mais confio nela, chego no apartamento, Marcela está no banho.

-CHEGUEI LINDA.-Grito para que ela escute.

-Já vou sair do banho.-Ela diz.

Deito na cama e estou vendo TV, quando o celular dela apita, um mensagem do Arthur.

Arthur " Olá minha Deusa, vou estar te esperando, no Hotel que te dei o endereço, no quarto 206."

Não acredito quando vejo, me traindo com meu próprio amigo. Não, não posso acreditar. Minha vontade é de jogar o celular longe e pedir explicações para a Marcela, porém deixei o celular no mesmo lugar, e fiquei andando de um lado para o outro, com a mão na cabeça sem acreditar.

-Miguel, você tá bem?.-Marcela diz.

-Sim estou.-Tento disfarçar.

Ela vai até o celular, olha pra mim não diz nada, começo a olhar ela se arrumando, quando tenho a ideia de seguir ela e a pegar ela em flagrante.

Ela se arruma e me dá um selinho e sai, pego minhas chaves e a sigo, até que ela estaciona em um Hotel.

É agora Marcela, tua mentira veio á tona. E eu me culpando pela Ludmila. É hoje que dou um basta em tudo.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora