LUDMILADepois que Miguel foi embora, vou direto para o banho, me arrumo rápido, e desço para a cozinha.
-Bom dia Olginha.-Digo sentando na mesa para tomar café.
-Bom dia querida, seu namoradinho veio aqui logo cedo, até conversei com ele, quando vai falar com seu pai?, desculpa ser intrometida.
-Logo Olginha, vou marcar um jantar e falar, o quanto antes.
-O que estão falando vocês duas.-Meu pai fala me dando um beijo na testa e se sentando na mesa.
-Nada papai, logo logo você vai saber.-Digo sorrindo.
-Olhe lá em Ludmila o que você anda aprontando.
-Que isso papai.-Começo a rir.-Você vai gostar.
Continuarmos tomando café, depois cada um pegou seu carro e foi para o escritório, óbvio que eu o segui pois não sabia onde ficava.
Chegamos, fui apresentada para os empregados, e pela minha surpresa o homem da praia estava lá, era um advogado empregado do meu pai.
E fui até minha sala, era ótima, aconchegante e a luz do sol, que vinha da janela deixava tudo mais lindo.
Me sento, ligo meu computador e vejo alguns papeis, leio e releio várias e várias vezes, aquele caso era um dos muitos importantes clientes da nossa empresa.
Toc, Toc. (Porta)
-Pode entrar.-Falo ainda olhando para os papéis.
-Olá, Ludmila.
Quando levanto a cabeça para olha era o homem da praia.-Olá, desculpe não te perguntei seu nome aquele dia e nem você me disse.
-Perdão, é Guilherme.-Ele diz se sentando na minha frente.
-O que posso te ajudar, Guilherme.-Falo cruzando meus braço.
-Bom no momento estamos em ambiente de trabalho, e como te prometi só amigos, mais gostaria de saber se posso almoçar com você hoje.
-Hum.-Digo pensando em alguma mentira para não ser grossa.
-E então?
-Bom tenho compromisso no almoço, desculpe.
-A também, não se esqueça que quando tu quiser pode me chamar, estou a sua disposição.
-Ta bom Guilherme.-Falo e volto meu celular para os papéis.
Ele se levanta e sai, acho que vai ser difícil me livrar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo São Flores
RomantikA história q vou contar eu nao ouvi falar, eu vivi ela.E não,não foi sempre flores,sim houve obstáculos mais superei todos.Então vamos lá,venha conhecer minha história,venha chorar e rir comigo.Tenho certeza q irá gostar e com certeza irão querer ma...