MARCELAAcordo pela manhã, estranhado o quarto onde estava,olho para baixo do lençol e vejo que estou nua, quando olho para o lado vejo Arthur, que perfeição,meu Deus. Aqueles braços musculosos, nossas roupas espalhadas pelo chão indicando que tinhamos feito amor noite passada.
-Droga.-Digo batendo em minha testa.
Miguel nunca me perdoaria se soubesse o que rolou aqui. E agora,to perdida.-Penso sentando na cama.
-Bom dia Deusa.,-Arthur diz olhando para meus seios que estavam descobertos.
Eu me tampo com o lençol, e fico olhando muda para ele, que se levantou e beijou meu pescoço, nesse momento estava derretida novamente.
E tivemos mais uma vez beijos de desejo,carícias que só ele fazia,pegada,meu Deus que pegada, mais uma vez fizemos amor.
Digo amor sim, por estar completamente apaixonada por ele, sempre fiz sexo, mais com Arthur é diferente, é bom, não ligo para a hora, na verdade nem lembro de horas, minutos ou segundos quando estou com ele, não existe vergonha e tudo maravilhoso.
-Assim você vai me matar.-Arthur fala me olhando.
-Você que vai ser minha morte.-Digo rouca no seu ouvido.
-Então morreremos felizes.-Ele diz sorrindo.
Então ficamos a manhã toda assim, se conhecendo, conversando, fazendo amor, muito amor e nem me lembrava de Miguel, até que..
Toc Toc.(porta)
-Arthur,estou saindo.-Tia do Arthur diz entrando no quarto, e se deparando com nós dois pelados.
-Okay tia.-Arthur diz calma.
-Quem é essa moça?
-Desculpe, meu nome é Marcela Amorim.
-Olá Marcela,sou a Anastasia, tia do Arthur, e adoraria te ver com roupas se possível,bom estou indo,tchau,juízo.
Nesse momento fiquei corada.
-Não precisa ficar vermelha, minha Deusa.-Arthur diz mordendo minha boca.
Não digo nada, apenas beijo ele,e novamente fizemos amor, quando tivemos que levantar por que a fome apertou, comemos e então decido ir embora.
Me visto, beijo loucamente Arthur e vou embora, quando chego no portão não acredito com quem dou de cara. Tudo menos essa pessoa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo São Flores
RomanceA história q vou contar eu nao ouvi falar, eu vivi ela.E não,não foi sempre flores,sim houve obstáculos mais superei todos.Então vamos lá,venha conhecer minha história,venha chorar e rir comigo.Tenho certeza q irá gostar e com certeza irão querer ma...