Capítulo 51

206 22 0
                                    




LUDMILA

Depois ajudo minha amiga Carla se arrumar para o jantar com o Arthur, decido descer e me despedir da dona Ana e ir embora. Desço as escadas e vou até a cozinha.

-Hum, que cheirinho bom dona Ana.-Digo entrando e indo para o fogão onde ela estava.

-Que bom que gostou, minha filha.-Ela diz sorrindo.-Hoje você é minha convidada para jantar aqui.

-Adoraria dona Ana, mas não quero lhe causar trabalho.

-Que isso querida, trabalho nenhum, eu insisto e não vou te deixar sair sem comer.

-Obrigada, sendo assim vou ficar, e comer muito, sua comida é ótima.

-Obrigada querida.

-Vou só tomar banho e já volto.

-Pode tomar banho aqui mesmo, pega uma roupa da Carla, ela não vai se importar, e assim você já fica pra dormir.

-Tudo bem então, já volto.

-Okay querida.

Subo, deixo um shorts e uma blusinha soltinha da Carla em cima da cama dela, e vou para o banheiro. Tomo meu banho e saiu do banhei só de toalha.

Quando esbarro com tudo no Miguel, e minha toalha cai no chão me deixando nua na sua frente, sinto meu rosto queimar de vergonha quando vejo sus cara olhando meu corpo.

-Nossa você quer mesmo me provocar em, primeiro na cozinha agora no corredor do meu quarto, poderia te pegar e trancar você lá e só te deixar sair quando eu estivesse cansado, coisa que não aconteceria nunca.-Miguel fiz piscando.

-Para de ser idiota, você não tem coragem de fazer nada, e para de me olhar e pega minha toalha.

-Mais linda ainda dando ordens.

Miguel me puxa com tudo para seus braços me prendendo na parede, fazendo com que eu fique arrepiada, me pega no colo e me leva para seu quarto, e lá aconteceu, nossa primeira vez juntos, com muito beijo, e caricias.

-Você vai ser minha morte.-Miguel diz depois de um beijo.

-A morte vai ser, se sua mãe descobrir.-Digo levantando.

-Não se preocupe, ela vai amar te ter como nora.

-Miguel vou me vestir sua mãe cai subir pra ver o motivo da minha demora.

-Vai lá mais tarde tem mais.-Ele fala me beijando.

Saiu do quarto ainda nua, pego minha toalha que ficou no chão e vou para o quarto da Carla por minha roupa para jantar.

Meu Deus que homem, Miguel é incrivelmente maravilhoso.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora