Capítulo 46

230 25 4
                                    




LUDMILA

Como de costume acordo cedo, Carla ainda está jogada na cama dormindo como sempre, ela acorda muito tarde, já tinha até se esquecido.

Levanto vou para o banheiro faço minha higiene matinal, e desço para comer alguma coisa na cozinha, dona Ana sai super cedo de casa para trabalhar, como Miguel também deve ter ido, fico mesmo de roupas íntimas, Rio de Janeiro faz muito calor, e a Carla, bom não vai ligar de me ver assim.

Desço as escadas e corro para a cozinha, essa fome está me matando, abro a geladeira opto por suco de morango e um misto. Quando vou pegar um copo percebo que está muito alto então pego uma cadeira e subo.

-Nossa que visão.-Voz do Miguel.

-O que?.-Digo.

Quando vou me virar me desequilíbrio e quando estou quase caindo sou segurada por dois braços musculosos.

-Nossa.-Digo olhando para o seus braços e para seu tórax.

-Gosta do que vê.-Miguel diz sorrindo.

-Muito.-Fico vermelha.-Digo, convencido, nada que nunca tenha visto antes.

-Pode me dizer o motivo de estar desse jeito na minha cozinha menina?

-Vim comer algo, e eu não te devo satisfações.-Digo.

-Poderia te devorar agora garota.-Diz se aproximando para um beijo.

-Mais não vai, e me coloca no chão.-Digo saindo do seu colo.

Ele começa a andar na minha direção e eu vou indo para trás, quando encosto no armário onde percebo que não tenho mais para onde fugir, como se quisesse fugir.

-Poderia te beijar agora sabia?.-Ele diz encostando os lábios nos meus.-Vejo pela sua respiração ofegante que você também quer.-Diz com um sorriso.

-O que está acontecendo aqui?.-Carla diz com uma cara de surpresa.

-Não é nada disso que você está pensando.-Digo com vergonha.

-Pode me dizer o que estou pensando amiga.-Ela começa a rir.-Bom casal vou voltar para meu quarto.-Diz saindo.-Miguel cuide bem da minha amiga.-Ela sai rindo.

-Pode deixar mana.-Diz olhando para meu decote.

-Miguel vou subir.-Digo saindo.

Quando sou surpreendida por um puxão no braço e por um beijo logo em seguida, que beijo, que pegada, meu Deus.

-Amostra grátis do que ainda vou fazer com você linda.-Diz piscando.

E me deixando ali na cozinha, com um sorriso bobo no rosto, meu Deus esse Miguel é de mais pra mim, meu
coração não vai aguentar.-Penso com as mãos no peito.

•••

Olá gostaram? Não esqueçam as estrelinhas, beijoos!

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora