Capítulo 72

155 15 0
                                    




LUDMILA

Acordo morrendo de dores nas costas, por que o sofá da mecânica é muito desconfortável, mais só de olhar para o lado e ver Miguel dormindo, compensa, falando nisso, olho para o lado e Miguel não estava, sento no sofá me recompondo.

-Bom dia, flor do dia.-Miguel diz sorridente passando pela porta com uma cesta cheia de bolacha, geleias, entre outras coisas de café da manhã..

-Bom dia meu lindo.-Falo retribuindo o sorriso.-Nossa tenho o melhor namorado do mundo.

-Eu que tenho a melhor de todas as mulheres.-Fala sentando do meu lado no sofá e me beijando.

Comemos quase tudo o que tinha na cesta, estava tudo muito gostoso não tem como negar, ficamos de chamego depois que comemos, namoramos bastante, conversamos e rimos também.

-Amor o que acha de dar um pulo na praia, e depois almoçamos por lá mesmo?.-Miguel diz animado.

-Acho ótimo.-Sorrio animada também.-Mais a noite quero dormir em uma cama confortável por favor.

-É não vou negar que também estou morrendo de vontade de me jogar em uma cama confortável.-Fala rindo.-Está com dor Lu?

-Sim estou amor, nas costas.-Falo fazendo careta.-Nada como uma massagem em.-Falo fazendo charme.

-Não seja por isso.-Ele fala me deitando de bruço.-Vou cuidar das costas do meu amor.-Diz fazendo massagem.-Por que a noite quero você inteira.-Fala e me da um beijo no pescoço.

-Vou acabar ficando muito mal acostumada, com todo esse cuidado.-Falo relaxada amando a massagem.

-Então fique amor, vou fazer isso todas as noites quando estivermos casados.

Quando ele fala essa palavra "casados", abro meus olhos e me viro, que antes estava de costas agora estava de frente.

-Casados?.-Falo surpresa.-Tipo casados?.-Gaguejo surpresa.

-É Lu, serei o homem mais feliz de ter você todas as noites nos meus braços.-Fala e sorri.-Você não pensa em casar comigo?

-Bom, não vou negar Miguel estou super surpresa, até por que achei que você não pensava em se casar, mais adoraria me casar com você.

-Realmente você está certa, não pensava.-Fala e dá uma pausa.-Mais depois de te conhecer é o que mais penso.

Escutar essa palavrinhas me dava um frio na barriga, e me deixava toda boba, com borboletas no estômago.
Ficamos um bom tempo ali, fazendo muito amor, muito beijo prazeroso, cada vez parecia que ficava melhor, como se fosse possível, cada vez me apaixonava mais e sei que ele também.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora