Capítulo 65

159 19 3
                                    





LUDMILA

Depois do jantar ficamos conversando ainda na sala, e misteriosamente meu pai e dona Ana sumiram, como ninguém percebeu decidi nem comentar nada, no dia seguinte eu iria trabalhar, resolvi ir embora mais cedo do que de costume.

-Bom gente, o papo está ótimo, mais amanhã acordo cedo, vou ter que ir embora agora.-Falo me levantando.

-Fica mais um pouco amor.-Miguel diz com voz de manhoso.

-É amiga dormi aqui, temos que conversar bastante, você vai ser minha madrinha e temos que ver os preparativos.-Carla diz batendo palmas, parecendo uma foca louca.

-É, dormi aqui.-Miguel diz com um tom safado.

-Miguel começou namorar faz poucas horas já está assim.-Arthur fala rindo.

-Amor desculpa, eu tenho realmente que descansar, tenho muitos casos para estudar por que são críticos.

-Tudo bem então, mais amanhã eu não vou deixar você se livrar tão fácil de mim.

-Nem quero.-Falo no seu ouvido.

Depois de comprimentar todos e dar vários beijos no Miguel vou embora, só que não esperava pelo o que vi, meu pai e dona Ana se agarrando no jardim, realmente não tive como conter a risada, os dois estava parecendo adolescentes.

-Boa noite casal.-Passo por eles rindo e deixando os dois envergonhados.

-Filha, posso explicar..

-Pai não tem nada para me explicar, você é solteiro e dona Ana também, e fico feliz por saber que é ela que vai ser minha madrastra, ou melhor mãedrasta.-Falo rindo.

-Obrigada querida.

-Que isso dona Ana, eu que agradeço, agora sei por que meu pai anda muito legal comigo.-Falo rindo.-Bom estou indo,e papai respeite dona Ana, como você gostaria que o Miguel me respeitasse.

-Viu senhor Eduardo.-Ana fala rindo.

-Mato Miguel se fizer o que estou pensando em fazer.-Meu pai fala e faz com que eu e dona Ana risse muito.

Depois de papear um pouco, me despeso e vou embora, esses dois ainda vão dar muito o que falar.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora