Capítulo 11

286 25 0
                                    

Arthur

Fazia tempo que não falava ou via a Ludmila,quando vi ela indo embora percebi que já não éramos tão amigos como antigamente, fui algumas vezes na casa dela mais ela sempre estava ocupada, e depois que a mãe dela morreu não se vimos mais, minha tia Anastacia com quem morava também não gostava muito dela,ainda não sei o motivo é algo relacionado com o pai dela, mais ainda não entendi, na verdade minha tia depois que meu tio á deixou ela não gosta mais de ninguém.

Toc Toc (porta)
-Arthur,ficou sabendo que sua amiga foi embora?

-Se for a Ludmila que você está falando,sim.

-Foi tarde. O pai daquela garota já fez muito mal á essa família.

-Como assim tia?-disse sentando na cama.

-Ela não te contou,nem deve saber de nada aquela sonsa. Mais pode deixar que eu digo,o pai dela foi o culpado pela morte de seus pais.-Ela disse rindo.

-Como assim tia,meus pais morreram de acidente de carro.

-Sim,o pai dela jogou o carro em cima do carro de você. Deveria estar bêbado.

-Não to acreditando.-Disse tentando segurar as lagrimas.

-Bom qualquer coisa estou lá em baixo.-disse saindo do quarto.

Não acredito, é culpa do pai dela,mais se ela soubesse teria me falado,porque o senhor Eduardo não me contou,talvez por medo. Mais eu juro pela vida dos meus pais que foi tirada no acidente que eu vou tirar essa história á limpo,á vou,se não,não me chamo Arthur Delacantra.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora