Uma leve maratona para vocês
Amélia
Não posso acreditar que isso acabou de acontecer. Enquanto me vestia, os pensamentos tumultuavam minha mente, misturando-se com o desejo e o arrependimento que se entrelaçavam dentro de mim. Ter relações com Jeffrey no sofá daquela casa parecia surreal, como se fosse um sonho proibido que eu não deveria ter realizado.Com um suspiro pesaroso, virei-me para Jeff, tentando encontrar as palavras para expressar meu arrependimento.
— Jeff, isso não pode acontecer de novo. Foi um erro!
Ele não pareceu abalado pela minha afirmação. Em vez disso, ele me lançou um olhar carregado de sarcasmo e segundas intenções, um sorriso de canto de boca dançando em seus lábios.
— Um erro, você diz, Amélia? Que erro delicioso...
Minhas bochechas coraram diante de sua resposta, e eu soube que ele estava me provocando, testando meus limites. Mas também sabia que não podia permitir que isso continuasse. O que aconteceu entre nós era um segredo perigoso, uma paixão proibida que eu não podia deixar que se descontrolasse.
Enquanto me afastava dele, sabendo que essa noite mudaria tudo, eu senti o peso do desejo não realizado e a sombra do arrependimento pairando sobre mim. Eu tinha que encontrar uma maneira de lidar com as consequências do que aconteceu, mesmo que meu corpo e minha mente continuassem a clamar por ele.
Quebra De Tempo
A energia havia voltado, e a realidade parecia colidir com os acontecimentos da noite. Deixei a casa de Jeffrey, uma mistura de emoções me assombrando enquanto seguia o caminho de volta para casa.
Ao entrar em casa, percebi que Chris não havia chegado. Um vazio silencioso preenchia o ambiente, e eu sabia que a dinâmica tóxica entre nós não tinha mudado. Subi as escadas com passos lentos, meu coração ainda pulsando com a intensidade dos momentos compartilhados com Jeffrey.
Enquanto a água quente do chuveiro caía sobre mim, fechei os olhos e respirei fundo. As imagens do que aconteceu na casa de Jeffrey se misturaram com as sensações da água, e eu não pude evitar relembrar onde as mãos dele haviam estado, o calor de seus lábios, o fogo da paixão que nos consumiu.
O arrependimento se misturou com o desejo que ainda ardia dentro de mim. Eu sabia que o que aconteceu entre nós não podia ser desfeito, e a lembrança daquela noite continuaria a me assombrar, mesmo que eu tentasse resistir.
No dia seguinte, eu retornei ao set, sentindo-me ainda mais desajeitada do que antes. O que aconteceu entre Jeffrey e eu havia lançado uma sombra sobre nossas interações, e eu estava determinada a manter uma distância segura.
Enquanto eu estava concentrada em meu trabalho como diretora de fotografia, Jeffrey apareceu do nada, sua presença repentinamente enchendo o espaço ao meu redor. Ele se aproximou silenciosamente e, com um sorriso travesso, sussurrou um flerte provocativo em meu ouvido.
— Amélia, você estava maravilhosa naquela camiseta ontem à noite. Talvez devesse considerar te dar para poder usar mais vezes...
Minhas bochechas coraram instantaneamente, e eu engoli em seco, sentindo meu coração acelerar. Eu queria me manter firme, manter minha distância, mas havia algo na maneira como ele sussurrou aquelas palavras que fez com que minha resistência vacilasse.
Jeffrey então se afastou, deixando-me atordoada e perturbada enquanto ele se dirigia para o local de filmagem. Eu sabia que precisava manter o foco em meu trabalho, mas a lembrança daquelas palavras provocativas de Jeffrey continuou a ecoar em minha mente, uma tentação que eu não conseguia ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Proibida
RomanceNo glamouroso mundo das filmagens de The Walking Dead, Amélia, uma talentosa diretora de fotografia presa em um casamento sem amor, se envolve em um caso proibido com o charmoso ator Jeffrey Dean Morgan. À medida que a tensão sexual no set aumenta...