Pretendo colocar mais imagens
Amélia
Depois de todo o inferno que passamos ao sermos obrigados a reviver todos os traumas decidimos nos mudar para um sítio no interior de Nova York.
A decisão de nos mudarmos veio como um sopro de ar fresco em nossas vidas. Uma mudança de cidade era o que estávamos precisando, nada como o ar do campo.
Nossa mudança ainda estava em andamento Jeff e eu trabalhávamos lado a lado, carregando móveis e desembrulhando lembranças de nossa vida anterior.— Você acredita que finalmente estamos aqui? — Jeff perguntou, com um sorriso radiante no rosto.
Olhei ao redor da sala que começava a tomar forma, com móveis cuidadosamente posicionados e as cortinas da janela balançando suavemente com a brisa do lago.
— Às vezes, parece um sonho. — respondi, minha voz embargada pela emoção enquanto pendurava um retrato nosso.
Jeff se aproximou de mim e segurou minha mão gentilmente. Seus olhos encontraram os meus, cheios de amor e gratidão.
— Nós merecemos isso, meu bem. Merecemos a paz e a felicidade.
— Tem razão...
Enquanto continuávamos a arrumar nossa nova casa, a atmosfera era descontraída e alegre. As caixas vazias se empilhavam, e nossas risadas ecoavam pelas paredes. Era como se a casa estivesse absorvendo nossa felicidade e nos abraçando calorosamente.
— Você sabe. — Jeff começou, um brilho travesso nos olhos. — Eu estava pensando que deveríamos fazer uma festa de inauguração. Convidar alguns amigos, talvez até mesmo um churrasco à beira do lago.
A ideia soava maravilhosa, e eu assenti com entusiasmo.
— Isso seria ótimo! Seria uma maneira perfeita de celebrar.
Conforme a tarde avançava, a casa começava a se transformar em nosso lar. Cada cômodo era uma tela em branco, pronta para ser preenchida com memórias felizes e momentos especiais.
À medida que o sol se punha no horizonte, iluminando o lago com tons dourados, Jeff me abraçou carinhosamente por trás.
— Amélia, esta é a nossa casa. Nosso lar.
Eu olhei para ele, sentindo meu coração se encher de gratidão e amor.
— Sim, Jeff.
Quebra De Tempo
A noite estava serena, com a lua brilhante no céu noturno, espalhando sua luz prateada sobre o lago tranquilo. Enquanto Jeff dormia profundamente, eu me sentia como se tivesse tomado 3 litros de energético. Talvez fosse a emoção do dia, as lembranças do julgamento ou apenas a sensação de um novo começo que me mantinha acordada.
Com cuidado para não acordar Jeff, saí da cama com suavidade e deslizei meus pés no chão frio. Vesti o robe de seda que havia pendurado atrás da porta, sentindo o toque macio do tecido em minha pele.
Deslizei silenciosamente pelas escadas, meu coração batendo levemente com a sensação de aventura. Cheguei à cozinha e, como um hábito, fui direto para a geladeira já que estava acordada ao menos faria um lanchinho.
Minhas mãos encontraram uma caixa de morangos e um pote de manteiga de amendoim. Um sorriso involuntário se formou em meus lábios. Eu costumava fazer isso quando era mais jovem, uma pequena indulgência noturna.
Peguei a caixa de morangos e a manteiga de amendoim e me dirigi silenciosamente para fora da casa. O lago estava a poucos passos de distância, e o cais era o lugar perfeito para apreciar a tranquilidade da noite.
Sentada à beira do cais, com os pés balançando sobre a água escura, eu olhei para o céu estrelado. A lua brilhava acima de mim, e sua luz refletia no lago, criando um cenário mágico. Abri a caixa de morangos e peguei um, mergulhando-o na manteiga de amendoim. O contraste entre o doce e o salgado era reconfortante, e eu saboreei cada mordida.
Enquanto eu observava a lua, meus pensamentos vagaram. Era incrível pensar em como a vida poderia mudar tão drasticamente em um curto espaço de tempo. De um pesadelo de abuso e medo, eu havia emergido para encontrar o amor e a esperança com Jeff.
Jeffrey era o meu porto seguro, o homem que havia me resgatado, diria que até mesmo meu príncipe encantado. Eu não poderia estar mais grata por tê-lo em minha vida.
Meu olhar se voltou para o lago, e as águas escuras pareciam um espelho refletindo a beleza da noite. Eu me sentia conectada com a natureza, com o universo, e comigo mesma. Era um momento de introspecção, de reflexão sobre o passado e de olhar com esperança para o futuro.
Enquanto eu estava absorta na serenidade da noite, ouvi passos suaves se aproximando. Virei-me e vi Jeff se aproximando do cais, vestindo apenas a calça do pijama. Seu cabelo estava levemente desarrumado, e a luz da lua destacava os contornos de seus músculos. Ele tinha uma expressão sonolenta, mas um sorriso curioso iluminava seu rosto.
— Amélia? — Ele chamou suavemente, como se temesse me acordar de um sonho.
— Oi... Não conseguia dormir, e estava com um pouco de fome.
Ele se aproximou e se sentou ao meu lado, com os pés balançando sobre a água também.
— Ficou com fome no meio da noite, é? — Ele brincou, com um toque de diversão em sua voz.
Soltei uma risadinha, abrindo a caixa de morangos e oferecendo um para ele.
— Quer um? Eles estão deliciosos com manteiga de amendoim.
Ele aceitou o morango com um sorriso agradecido e deu uma mordida.
— Hmm, isso é bom. — ele murmurou, enquanto mastigava.
Agora olhávamos para o lago juntos, desfrutando da tranquilidade da noite. As estrelas brilhavam no céu, e a lua continuava a lançar seu brilho prateado sobre a água. A sensação de paz e serenidade era palpável.
— Às vezes, acho que a noite é o momento mais mágico do dia. — comentei suavemente. — Tudo fica quieto, e você pode pensar com clareza.
Jeff assentiu, sua mão encontrando a minha sobre o cais.
— É verdade. A noite tem uma maneira especial de nos fazer refletir sobre as coisas.
Nossos olhares se encontraram, e eu podia ver a ternura em seus olhos. Ele se inclinou e me deu um beijo suave nos lábios. Era um beijo cheio de amor e compreensão, como se ele soubesse exatamente o que eu estava sentindo naquela noite.
— Você sabe que estou aqui para você, não importa a hora. — ele sussurrou contra meus lábios.
Sorri, sentindo-me abençoada por tê-lo em minha vida.
— Eu sei, Jeff, e sou grata por isso. Você é o meu porto seguro.
Ele me abraçou com carinho, e ficamos ali, abraçados, compartilhando o momento especial da noite. Eu sabia que, acontecesse o que acontecesse, tínhamos um ao outro, e isso era o suficiente para enfrentar qualquer desafio que a vida nos trouxesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Proibida
RomanceNo glamouroso mundo das filmagens de The Walking Dead, Amélia, uma talentosa diretora de fotografia presa em um casamento sem amor, se envolve em um caso proibido com o charmoso ator Jeffrey Dean Morgan. À medida que a tensão sexual no set aumenta...