SPN Family

84 7 5
                                    



Jeffrey

A tarde estava ensolarada e prometia ser perfeita para um churrasco à beira do lago. Amelia e eu havíamos planejado esse encontro para celebrar nossa nova casa.

Convidei Andrew e Norman, mas eles estavam ocupados, mas Jensen Ackles e Jared Padalecki, junto com suas famílias, confirmaram. Parecia ser o momento perfeito para reunir todos e curtir um dia descontraído além de apresentá-los a minha noiva incrível.

Enquanto Amelia e eu nos ocupávamos preparando as coisas para o churrasco, a conversa entre nós estava repleta de risadas, sarcasmo e brincadeiras. Era assim que nós funcionávamos, e eu adorava cada momento ao lado dela.

Eu estava na churrasqueira, cuidando das carnes com meu avental escrito "Kiss the cook" enquanto Amelia organizava a mesa de piquenique com todos os acompanhamentos deliciosos que tínhamos preparado. O cheiro de carne grelhada pairava no ar, e meu estômago roncava de antecipação.

— Você tem certeza de que sabe o que está fazendo aí, Jeffrey? — Amelia provocou, com um sorriso travesso no rosto.

Eu me virei para encará-la com um olhar desafiador.

— Claro, minha querida, sou um mestre na arte do churrasco.

Ela riu, balançando a cabeça.

— Espero que sim, ou então teremos convidados famintos e insatisfeitos.

— Você sabe a única coisa que supera o cheiro dessa carne grelhando é o cheiro do seu perfume.

Ela revirou os olhos de brincadeira, mas o rubor em suas bochechas entregou que minhas palavras a afetaram.

— Você é um péssimo mentiroso, Jeffrey, mas eu adoro quando você tenta.


Quebra de Tempo

Jensen chegou primeiro, trazendo consigo a energia contagiante de sua família. Ele estava acompanhado de sua esposa Danneel, e não puderam ter escolhido um dia mais bonito para um encontro ao ar livre. Junto com eles vieram os pequenos, Justice, de cinco anos, e os gêmeos Zeppelin e Arrow, de apenas um ano de idade. Era uma visão encantadora ver a família Ackles toda reunida.

Assim que eles atravessaram o portão e se aproximaram, as brincadeiras sarcásticas começaram, como era de costume entre nós. Jensen sempre fora o mestre das piadas, e eu não ficava atrás quando se tratava de provocá-lo.

— Jeffrey Dean Morgan! — ele exclamou chamando a atenção com um sorriso amplo, como se estivesse verdadeiramente surpreso. — Você convidou o Texas inteiro para essa festa ou o quê?

Ri e me aproximei para cumprimentá-lo, o abraçando de forma firmemente.

— Apenas os amigos mais especiais, Jensen.

Danneel estava ao lado de Jensen, segurando os gêmeos com habilidade e graça. Ela lançou um olhar divertido em minha direção.

— Parece que você arranjou uma bela noiva, Jeff.

Eu sorri com orgulho, olhando para Amélia ao meu lado.

—Sim, eu tenho sorte, Danneel. Deixe-me apresentar vocês formalmente. Esta é Amélia, minha noiva, Amélia essa é Danneel esposa do Jensen.

Amélia sorriu calorosamente, estendendo a mão para cumprimentar Jensen e Danneel.

— É um prazer conhecê-los.

Justice, o pequeno de cinco anos, estava observando tudo com olhos curiosos. Ele se aproximou timidamente e apertou a mão de Amélia.

— Oi, sou o Justice. — Disse fazendo meu coração derreter.

A Chama ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora