AméliaAo voltarmos da Itália, Jeff e eu estávamos radiantes. A lua de mel havia sido incrível, um sonho tornado realidade.
Jeff cruzou as portas da nossa casa, carregando-me nos braços como um príncipe carrega sua princesa. O sorriso em seu rosto era a promessa de mais momentos incríveis juntos.
— Finalmente em casa, minha Sra. Morgan. — ele disse, seus olhos cheios de amor enquanto me depositava gentilmente no chão.
—Sra. Morgan. — repeti, com um sorriso divertido. — Ainda parece um sonho, Jeff.
Ele segurou meu rosto com as mãos e me beijou suavemente. Era um beijo cheio de paixão, mas também de carinho e ternura. Era o tipo de beijo que só ele sabia dar.
— Não é um sonho, Amélia. É realidade. Nós estamos casados e temos um futuro incrível pela frente.
Eu assenti com a cabeça, me perdendo em seus olhos. Jeff sempre soube como me fazer sentir especial, como se eu fosse a única pessoa no mundo que importava.
Quebra de Tempo
Os dias que se seguiram ao nosso retorno da Itália trouxeram consigo uma dose de realidade.
Nas últimas manhãs acordei abraçando o vaso e naquela manhã não foi do diferente. Acordei com uma sensação terrível no estômago, que me forçou a correr para o banheiro.
— Enjoos matinais, querida? — ele perguntou, com um sorriso nos lábios.
Eu, por outro lado, não estava com a menor disposição para brincadeiras. Apenas mostrei a ele o dedo do meio ainda com a cara no vaso. Aquilo não era brincadeira, eram enjoos de verdade, e eles estavam me fazendo companhia todas as malditas manhãs.
Jeff riu, sem se abalar com minha falta de entusiasmo naquele momento. Ele se aproximou e segurou meu cabelo enquanto eu me curvava sobre o vaso com uma nova onda de enjoo.
— Vai passar, meu amor. São só os hormônios da gravidez.
Eu queria acreditar nele, mas naquele momento, tudo o que eu queria era me sentir normal novamente, sem a constante ânsia.
— Acho que vou morrer...
— Não vai não. — Jeff soltou um riso nasal acariciando meu rosto. — Vou tentar fazer algo leve para você comer tá bom?
Só consegui assentir o vendo deixar o banheiro.
Sentada no chão frio do banheiro, eu tentava reunir minhas forças. A primeira consulta pré-natal estava marcada, e apesar dos enjoos matinais que insistiam em me acompanhar, eu sabia que era importante seguir adiante. Respirando fundo, me levantei e fui até o quarto para trocar de roupa.
Jeff estava na cozinha preparando o café da manhã, e eu podia sentir o cheiro agradável da comida flutuando pelo ar. Ele era sempre tão atencioso, sempre cuidando de mim e fazendo de tudo para tornar essa jornada o mais suave possível.
Ao nos sentarmos à mesa, Jeff olhou para mim com preocupação.
— Meu bem, eu sei que está se sentindo mal, mas tente comer pelo menos as frutas, querida. — ele aconselhou. Seus olhos esverdeados estavam cheios de carinho e compreensão.
Peguei uma fatia de melão com cuidado, sabendo que era importante manter algo no estômago, mesmo que eu me sentisse à beira de vomitar a qualquer momento. Mordi o melão lentamente, tentando aproveitar o sabor doce e refrescante, mas quando cheguei à última mordida, a ânsia me atingiu com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Proibida
RomansaNo glamouroso mundo das filmagens de The Walking Dead, Amélia, uma talentosa diretora de fotografia presa em um casamento sem amor, se envolve em um caso proibido com o charmoso ator Jeffrey Dean Morgan. À medida que a tensão sexual no set aumenta...