AméliaEstou sentada no banco do carona enquanto Jeff dirige de volta para casa após a festa da première. A noite foi incrível, mas meus pés estão começando a reclamar dos saltos altos que usei durante a festa. Com um suspiro de alívio, tiro os saltos e começo a massagear meus pés cansados.
Jeff me olha de relance, com um sorriso divertido no rosto.
— Esses saltos estão realmente te matando, não é?
Eu rio suavemente.
— Sim, eles definitivamente são assassinos de pés. Mas valeu a pena. A noite foi maravilhosa.
Enquanto massageio meus pés, sinto a mão de Jeff tocar suavemente minha coxa. Seu toque é quente e gentil, enviando arrepios pela minha pele. Olho para ele, e seus olhos estão cheios de admiração e desejo.
— Você estava absolutamente deslumbrante esta noite. — ele diz, sua voz suave e rouca.
Um calor espalha-se pelo meu peito, e um sorriso involuntário se forma em meus lábios.
— Você é um verdadeiro cavalheiro, Jeff.
Ele sorri de volta para mim, me olhando rapidamente antes de voltar seus olhos para a estrada.
A carícia de sua mão na minha coxa continua, e meu coração começa a bater mais rápido. A tensão sexual entre nós é palpável, e a sensação de sua mão deslizando sobre minha pele é eletrizante.
— Você sabe... — Paramos em um sinal vermelho, ele murmura, inclinando-se um pouco mais na minha direção. — Eu poderia fazer algo para ajudar a aliviar a dor em seus pés.
Eu olho para ele, meus olhos encontrando os dele.
— E o que você sugere, Sr. Morgan?
Seus dedos traçam um caminho suave pela minha perna erguendo meu vestido até o limite das minhas coxas.
— Uma massagem nos pés, talvez? Posso ser muito bom com as mãos...
Sinto meu corpo relaxar apenas com a ideia, e aceno com a cabeça, sorrindo.
— Eu aceito a oferta. Mas só se for uma massagem profissional, senhor massagista.
Jeff ri, e a atmosfera no carro se torna ainda mais carregada de desejo. Ele vira na primeira à direita, mas nossa casa ficava do lado oposto então penso que ele tem algo em mente.
Ele estaciona em um lugar mais deserto e então desliga o carro. Com cuidado, ele sai e vem para o meu lado, abrindo a porta. Oferece-me a mão, e eu saio, sentindo a grama fresca sob meus pés descalços por um breve momento antes dele me pegar em seus braços sentando-me sobre o capô do carro.
Sob o luar suave daquela noite, o clima entre nós parecia estar carregado de uma eletricidade sensual. Seus olhos encontraram os meus, e um sorriso sedutor brincou em seus lábios.
— Uma massagem profissional, é? — ele disse com um olhar travesso nos olhos. — Claro, posso ser muito profissional.
Ele se ajoelhou diante de mim. Com cuidado ele pega um dos meus pés mantendo seus olhos fixos nos meus o tempo todo. Cada toque era calculadamente lento e deliberado, fazendo meu coração acelerar com antecipação.
Jeff se inclinou, beijando a parte de cima dos meus pés, seus lábios quentes e suaves enviando arrepios pela minha espinha. Ele beijou lentamente o caminho até meus tornozelos, sua língua traçando um caminho sensual. Eu me senti inebriada por sua ternura, pelo desejo que transbordava de cada gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Proibida
RomanceNo glamouroso mundo das filmagens de The Walking Dead, Amélia, uma talentosa diretora de fotografia presa em um casamento sem amor, se envolve em um caso proibido com o charmoso ator Jeffrey Dean Morgan. À medida que a tensão sexual no set aumenta...