Gente esqueci de avisar
Essa fanfic tem conteúdo sensível e explícitoAmélia
Sentados à mesa de jantar, Chris e eu compartilhávamos uma refeição em silêncio, mas a tensão no ar era quase dando para ser cortada com uma faca de tão densa.
— No fim de semana, haverá um leilão importante onde alguns de meus clientes estarão presentes. — Ele tomou um gole de vinho anunciando de forma ríspida. — Você e eu teremos que ir.
Minha vontade era recusar, mas a maneira como ele expressou suas palavras não deixava espaço para negociação. Ele estava no controle, como sempre.
Tentei encontrar uma saída, uma desculpa para evitar o evento.
— Eu tenho um compromisso esse final de semana então...
— Cancela. Isso é mais importante. — Me cortou antes que eu pudesse sugerir qualquer coisa.
Fiquei momentaneamente sem palavras, sentindo-me aprisionada em um relacionamento que já não tinha mais amor, mas era apenas uma questão de possessão e controle. Tentei argumentar, mas suas palavras frias e sua autoridade me silenciaram.
Enquanto continuávamos a jantar em silêncio, eu sabia que a decisão estava tomada. Aquilo não era um relacionamento saudável, e eu estava cada vez mais afundando em um abismo de infelicidade. O desejo de escapar daquele pesadelo me consumia, e eu só esperava que a oportunidade se apresentasse em breve.
Chris se levantou abruptamente da mesa de jantar e saiu da sala. Quando ele retornou, trouxe consigo uma caixa preta grande. Seus olhos frios se encontraram com os meus enquanto ele entregava a caixa a mim.
Ao abrir a caixa, meus olhos se depararam com um vestido vermelho deslumbrante, mas ao mesmo tempo, excessivamente revelador. Era uma escolha ousada, e eu sabia exatamente o que ele significava.
— Você vai usar esse vestido no leilão. — declarou, sua voz não admitindo contestação.
Engoli em seco, a sensação de aprisionamento se intensificando. Eu sabia muito bem o que acontecia em eventos como aquele. Chris me levava para exibir-me como um troféu, como se eu fosse uma de suas posses. Não era sobre mim ou meu conforto; era tudo sobre ele.
Balancei a cabeça em resignação, sabendo que não valia a pena discutir. Eu era uma prisioneira de seu mundo, e cada vez mais sentia o peso daqueles grilhões invisíveis me aprisionando.
Enquanto eu olhava para o vestido vermelho na caixa, eu só podia me perguntar quando chegaria o momento em que eu teria coragem o suficiente para escapar desse pesadelo de relacionamento.
No set, enquanto eu me concentrava em preparar meu equipamento para o dia de trabalho, Jeffrey se aproximou com aquele seu jeito charmoso que eu havia aprendido a admirar e temer.
—Amélia, baby, que tal um jantar no sábado? Afinal nem só de sexo vive o homem.
Mas eu sabia que não poderia aceitar seu convite, não com o leilão que Chris havia insistido que nós participássemos naquele mesmo sábado. Minha resposta saiu com um toque de amargura, refletindo minha prisão em meu próprio relacionamento.
— Eu adoraria, Jeffrey, mas já tenho um compromisso no sábado à noite. Vou a um leilão com Chris.
Sua resposta veio carregada de sarcasmo, e eu senti o peso de suas palavras.
— Ah, claro, um leilão. Deve ser emocionante.
Enquanto ele se afastava, eu me vi presa em um dilema. Minha vida estava se dividindo em dois mundos opostos: o relacionamento tóxico com Chris e o desejo proibido que eu compartilhava com Jeffrey. E, naquele momento, ambos pareciam prisões de diferentes formas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Proibida
RomanceNo glamouroso mundo das filmagens de The Walking Dead, Amélia, uma talentosa diretora de fotografia presa em um casamento sem amor, se envolve em um caso proibido com o charmoso ator Jeffrey Dean Morgan. À medida que a tensão sexual no set aumenta...