Fruto Proibido

177 15 2
                                    



Amélia

O sol começava a se pôr no horizonte quando me preparei para ir à casa de Jeffrey.

Tomei um longo banho de banheira ao mesmo tempo tentando pensar nas palavras que eu usaria ao falar com ele. Não é como se só ele sentisse aquela atração, estaria mentindo se dissesse não ter sido a melhor transa da minha vida... Mas toda vez que eu olhava o anel dourado na minha mão esquerda, uma culpa crescia dentro de mim.

Enquanto eu estava no closet, envolta apenas por uma toalha, procurava por uma roupa adequada. Meus pensamentos, no entanto, estavam mergulhados em um oceano de luxúria, um desejo avassalador que eu mal conseguia controlar.

Revirei as opções de roupas, mas meus olhos inevitavelmente caíram sobre uma lingerie de renda, branca e provocante, e um vestido canelado branco de mangas longas que sabia que realçaria minhas curvas. A escolha daquelas roupas era uma declaração de intenções, um sinal claro de que eu estava disposta a explorar o território perigoso do desejo com Jeffrey. Eu estaria pronta para qualquer coisa essa noite.

Enquanto me vestia, a tensão aumentava. Chris não estava em casa, como sempre, uma realidade que se tornara rotineira em nosso relacionamento cada vez mais distante.

Eu chamei um Uber para me levar à casa de Jeffrey já que meu carro ainda estava no concerto, meu coração martelando de antecipação enquanto eu seguia em direção ao encontro que mudaria tudo. Quando o carro finalmente parou em frente à sua casa, respirei fundo e saí, determinada a enfrentar o que estava por vir.

Quando ele abriu a porta, meu coração deu um salto. Jeffrey estava usando uma camisa social preta e jeans, seu cabelo estava cuidadosamente penteado, e um aroma sedutor pairava ao seu redor. Ele estava incrivelmente sexy e provocante, e eu me peguei admirando-o intensamente.

Nossos olhares se encontraram, e havia uma tensão palpável no ar, uma eletricidade que nos envolvia enquanto nos encarávamos. Naquele momento, todas as dúvidas e incertezas pareciam desaparecer, e só restava o desejo que nos unia.

Entrei na casa de Jeffrey, a tensão entre nós sempre existente enquanto fechava a porta atrás de mim. Aquele vestido branco que eu escolhi, que delineava minhas curvas, não passou despercebido por ele.

Jeffrey me olhou intensamente, seus olhos percorrendo cada centímetro do meu corpo, e um sorriso sugestivo apareceu em seus lábios.

— Você está muito gostosa nesse vestido, Amélia.

Meus lábios tremeram ligeiramente, mas eu não sabia se era em resposta ao elogio ou à eletricidade no ar.

— Obrigada. — respondi, minha voz quase sussurrando.

Ele se aproximou, sua presença dominante preenchendo o espaço ao nosso redor.

— Gostaria de uma bebida? — perguntou, enquanto sua mão deslizava pelo meu braço de uma maneira que era impossível de ignorar.

Eu concordei, minha determinação ainda frágil em comparação com o desejo avassalador que sentia por ele.

— Sim, uma bebida seria ótimo na verdade.

Jeffrey me conduziu até a sala de estar, onde um bar elegante estava montado. Enquanto ele preparava as bebidas, a tensão entre nós crescia, e eu sabia que a noite estava apenas começando.

Jeffrey entregou-me um martini, e enquanto eu segurava o copo, senti a tensão no ar aumentar mais.

— Então, Amélia, sobre o que você gostaria de falar comigo esta noite? — Ele perguntou com um sorriso intrigante.

Suspirei, lutando contra a turbulência de pensamentos que girava em minha mente.

— Jeffrey, eu não deveria ter... você sabe, aquele dia. Eu sou casada, e o que aconteceu foi um erro.

Ele assentiu com compreensão, mas o brilho travesso em seus olhos me fazia questionar o quão arrependido ele realmente estava.

— Eu entendo, Amélia. Às vezes, a vida nos leva a caminhos inesperados.

Senti seu toque na minha coxa, e meu corpo reagiu instantaneamente arrepiando-se por completo. Meu vestido subiu um pouco sob seu toque, revelando mais da minha pele. Aquela provocação estava me deixando ainda mais confusa, e eu sabia que não deveria ceder às tentações que ele representava.

Jeffrey sussurrou, sua voz rouca de desejo,

— Você sabe, Amélia, eu sou bom em guardar segredos. Não vou contar a ninguém sobre o que aconteceu... a menos que você queira que eu conte.

A eletricidade entre nós era avassaladora, e eu sentia minha determinação escorrendo como areia fina entre os dedos. A noite estava repleta de perigos e promessas, e eu me encontrava no limite, incapaz de resistir à tentação que me puxava ainda mais para dentro daquele abismo proibido.

Eu segurei a mão de Jeffrey em minha coxa a parando antes que subisse mais, sentindo o calor de sua pele contra a minha.

— Por que você faz isso comigo, Jeffrey? Por que mexe tanto comigo? — Minha voz tremia quando perguntei, olhando diretamente em seus olhos intensos.

Ele sorriu para mim, aquele sorriso malicioso que me deixava sem fôlego, enquanto lambia os lábios de forma provocante. Era como se ele soubesse o efeito que exercia sobre mim e adorasse brincar com isso.

— Amélia, eu não posso resistir a uma mulher tão gostosa quanto você, toda vez que estou perto de você me sinto faminto... — Sua resposta veio em forma de flerte insinuante, sua voz rouca e cheia de sugestão.

Eu estava perdendo o controle, e a atração que sentíamos um pelo outro estava se tornando irresistível. Naquele momento, as palavras eram apenas um pretexto para o que realmente desejávamos, e eu sabia que a noite estava prestes a tomar um rumo que não podíamos mais evitar.

Antes que eu pudesse pensar duas vezes, cedi aos meus desejos avassaladores e levei meus lábios aos de Jeffrey. Seus lábios encontraram os meus com fome, um beijo repleto de desejo e paixão que nos consumia como um incêndio regado a gasolina.

Nossos corpos se aproximaram ainda mais, e eu podia sentir o ritmo acelerado de seu coração, o calor de sua pele contra a minha. Mas, no meio daquele momento intenso, ele se afastou, e seus olhos ardiam com uma mistura de desejo e cautela.

Ele me pegou no colo de repente, seus braços fortes me envolvendo com firmeza.

— Não vamos transar no sofá de novo. — ele disse com um sorriso malicioso, como se lembrasse com prazer do que acontecera da última vez. — Ainda estou dolorido daquela vez.

Minha respiração estava descompassada, meu corpo ansiando por mais. Mas, enquanto ele me carregava, eu sabia que estávamos no limite. O desejo que compartilhávamos era irresistível, mas também perigoso.

A Chama ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora