Amélia1 ano depois...
O sol estava começando a se infiltrar pela cortina do quarto, trazendo uma luz suave e reconfortante ao nosso dia. Eu estava desperta, aproveitando esse momento tranquilo, e decidi que era hora de acordar Jeff. Estendi minha mão e acariciei seu rosto gentilmente.
— Bom dia meu amor... — sussurrei enquanto inclinava para lhe dar um beijo suave. Ele piscou lentamente, com um sorriso sonolento se formando em seus lábios.
— Bom dia, boneca. — respondeu ele, enlaçando sua mão na minha.
No entanto, antes que pudéssemos aproveitar muito o momento a sós, nossa pequena Stella, cheia de energia como sempre, entrou no quarto correndo e subiu na cama com sua chupeta na boca. Sua presença alegre iluminou o quarto, e eu a olhei com um sorriso.
— O que você tá fazendo aqui mocinha?? — Perguntei enquanto ela ria.
— Olá, minha garotinha. — disse Jeff enquanto pegava Stella nos braços. — Acho que esqueci de levantar mais a grade do berço ontem. Agora temos uma fugitiva.
Stella balançou a cabeça, seus olhinhos curiosos explorando o quarto. A essa idade, sua fala ainda era limitada, mas suas ações e expressões faciais eram um meio eficaz de comunicação.
— Diz pro papai, o que você e a mamãe querem pro café da manhã? —Jeff perguntou.
— Waffles! — Balbuciou Stella de um jeito animado.
Eu ri, achando sua resposta adorável.
— Waffles parecem perfeitos, não acha, Stella?
Stella concordou com entusiasmo, balançando a cabeça e sorrindo. Era incrível ver como nossa filhinha crescia e se desenvolvia a cada dia. Mesmo nas pequenas coisas, como escolher o café da manhã, ela mostrava sua personalidade vibrante.
Indo a cozinha Stella e eu nos acomodamos em uma das cadeiras, enquanto Jeff começava a preparar o café da manhã. Stella estava animada e inquieta, e eu a segurei carinhosamente enquanto esperávamos.
— Você está pronta para um café da manhã delicioso, Stella? — perguntei a ela com um sorriso.
Stella, com seus olhinhos brilhantes, olhou para mim e balbuciou algo que soava como "Café."
Eu ri suavemente.
— Isso mesmo, café da manhã. E você sabe o que vamos comer, não é? Waffles!
Stella ficou encantada, balançando suas perninhas nas cadeiras e dando pequenas risadinhas. Ela era a alegria da nossa casa, trazendo um brilho especial a cada momento.
Como mãe, eu sabia que esses momentos de alegria e carinho eram preciosos. Stella estava no auge de sua fase "descoberta" e estava constantemente absorvendo o mundo ao seu redor. Tentei aproveitar ao máximo cada momento com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Proibida
RomanceNo glamouroso mundo das filmagens de The Walking Dead, Amélia, uma talentosa diretora de fotografia presa em um casamento sem amor, se envolve em um caso proibido com o charmoso ator Jeffrey Dean Morgan. À medida que a tensão sexual no set aumenta...