Convidados

53 5 1
                                    



Jeffrey

A música "Easy" começou a tocar suavemente, enchendo o salão de dança com uma melodia que tinha um significado especial para nós. Era a primeira música que dançamos juntos, lá no início de nosso relacionamento, e agora era a trilha sonora perfeita para nossa primeira dança como marido e mulher.

 Era a primeira música que dançamos juntos, lá no início de nosso relacionamento, e agora era a trilha sonora perfeita para nossa primeira dança como marido e mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurei Amélia em meus braços, sentindo a proximidade de seu corpo aquecer o meu enquanto começávamos a nos mover suavemente ao ritmo da música. Nossos olhares se encontraram, e eu não pude deixar de sorrir.

— Você sabe, Sra. Morgan. — comecei, com um olhar travesso nos olhos. — A pista de dança é toda nossa agora. Temos que aproveitar esse momento.

Amélia riu, seus olhos brilhando com uma luz especial.

— Com certeza, Sr. Morgan. Afinal, estamos celebrando o começo de uma vida incrível juntos.

Enquanto continuávamos a dançar, nossos corpos se moviam em perfeita harmonia. A sensação de tê-la nos meus braços era indescritível, e eu não podia deixar de apreciar a beleza da mulher ao meu lado. Seu vestido de noiva acentuava sua elegância, e o brilho em seus olhos revelava a alegria que ela sentia naquele momento.

Eu a puxei um pouco mais para perto.

— Você está incrivelmente linda esta noite, minha esposa. — Sussurrei em seu ouvido.

Amélia sorriu, inclinando a cabeça para trás para olhar nos meus olhos.

— E você está incrivelmente charmoso, Sr. Morgan. Acho que somos um casal bem sortudo.

Nossos lábios se aproximaram, e nos beijamos suavemente no meio da pista de dança, sem nos importarmos com os olhares curiosos dos convidados. Era o nosso momento, o início de uma nova vida juntos como marido e mulher, e nós estávamos determinados a aproveitá-lo ao máximo.

À medida que a primeira dança terminava e a música animada começava a encher o salão de dança, Amélia e eu decidimos que era hora de cumprimentar nossos convidados, espalhando a alegria do nosso dia especial. Começamos pelos nossos amigos mais próximos, Andrew e Norman, que eram como irmãos para mim.

Sorri amplamente quando me aproximei deles.

— Olhem só para vocês, dois durões que não podiam perder essa festa.

Andrew riu e Norman deu um tapinha no meu ombro.

— Bem, Jeff, você finalmente se amarrou, hein? E Amélia é a mulher certa para você, não há dúvida.

Amélia se juntou à conversa com um sorriso radiante.

— É ótimo ver vocês aqui. E a propósito, Norman, a dança daqui a pouco será com você.

Norman pareceu lisonjeado e piscou para Amélia.

— Mal posso esperar, Amélia. Tenho certeza de que você me fará parecer bem na pista de dança.

Andrew acrescentou com um sorriso.

— Vocês dois estão incríveis. Realmente estamos felizes por vocês.

Depois de um breve bate-papo, continuamos a nossa jornada pela festa de casamento, cumprimentando amigos e familiares, todos ansiosos para nos parabenizar pelo nosso novo começo juntos.

Nosso próximo alvo de cumprimentos eram Jensen e Jared, acompanhados de suas respectivas famílias. A atmosfera estava carregada com um humor sarcástico e piadas, como era típico quando nos reuníamos.

Não perdi tempo e cumprimentou Jensen com um tapinha nas costas.

— Jensen, meu velho, pensei que nunca veria o dia em que você celebraria um casamento que não fosse o seu.

Jensen sorriu e deu de ombros.

— Bem, Jeff, eu sabia que meu talento para celebrante tinha que ser compartilhado com o mundo em algum momento.

Amélia não deixou por menos e acrescentou com uma piscadela para Danneel.

— Acho que ele estava cansado de fazer discursos de aceitação de prêmios de ator.

Danneel riu, enquanto Jared roubava um copo de champanhe.

— Bem, agora que ele está ocupado com casamentos, alguém tem que cuidar dessas coisas.

Jared olhou para Jeff com um sorriso travesso.

— E você, meu amigo, finalmente conseguiu arrastar alguém para o altar. Só levou algumas décadas.

Ri pegando a mão de Amélia, beijando-a com um olhar cheio de ternura.

— A espera valeu a pena, Jared.

Jensen pegou uma taça de champanhe e levantou-a.

— Para Jeff e Amélia, um casal que provou que o tempo certo pode fazer milagres.

Todos brindaram e nos cumprimentaram com risadas e abraços calorosos. Era reconfortante estar cercado por amigos que compartilhavam nossa alegria e celebravam este dia conosco.

A noite continuou, repleta de risadas, danças e momentos especiais. Enquanto cumprimentávamos mais convidados e nos entregávamos à diversão, ficou evidente que nosso casamento estava repleto de amor e apoio, uma verdadeira celebração de nossa jornada juntos.

A Chama ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora