Não

129 9 7
                                    

Alerta de gatilho

Amélia

Enquanto a água quente e espuma da banheira me envolvia, criando uma sensação de relaxamento profundo, eu peguei meu celular e comecei a trocar mensagens com Jeffrey. As velas perfumadas ao redor da banheira criavam uma atmosfera íntima e aconchegante.

Jeff

Jeff: Espero que esteja aproveitando o seu banho. 🛁

Amélia: Mais do que você imagina, só faltou você aqui😏

Jeff: Adoro a ideia de você toda ensaboada. 🔥

Amélia: Você é péssimo, sabia? 😄

Jeff: Péssimo, mas irresistível. 😘

Amélia: Isso é um fato inegável.

Amélia: Sabe, Jeff, acho que a única coisa pior do que você ser péssimo é o quanto eu gosto disso. 😈

Jeff: Ah, Amélia, você não faz ideia do quanto isso me excita. 😏

Amélia: E o que você faria se estivesse aqui agora?

Amélia: E o que você faria se estivesse aqui agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeff: Cacete Amelia... Se estivesse aí, acho que começaria com beijos lentos, explorando cada centímetro do seu corpo delicioso.

Amélia: E depois?

Jeff: Depois, eu te faria esquecer todas as preocupações e te faria sentir o quanto você é especial... Também treparíamos nessa banheira.

Não pude evitar rir com minhas bochechas coradas. Nossas mensagens estavam cheias de desejo e promessas. Mesmo à distância, conseguíamos criar uma conexão intensa e apaixonada. O que estávamos fazendo era perigoso, mas era impossível negar a atração avassaladora que sentíamos um pelo outro.

A água da banheira ainda estava cheia de espuma quando meu celular tocou com uma chamada de vídeo de Jeffrey. Com um sorriso, aceitei a ligação e fui recebida pelo rosto charmoso e travesso de Jeff do outro lado da tela.

— Olá, você. Está se divertindo aí? - Ele perguntou com aquele sorriso malicioso que sempre me deixava sem fôlego.

— Bastante. —Respondi com um olhar travesso. —A água está ótima.

— Aposto que está. — Ele disse com um olhar travesso. — Falando nisso, deixe-me ver o que você está escondendo debaixo dessa espuma.

Soltei uma risada e, sem hesitar, levantei um pouco a espuma revelando meus seios. Jeff soltou um assobio baixo e seus olhos brilharam de desejo.

— Você é um pervertido, sabia disso?

— Completamente. E você adora, não adora?

— Talvez um pouco. —Admiti com um sorriso.

A Chama ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora