AméliaA manhã estava começando a clarear quando eu acordei com uma sensação incômoda de cólica. Franzi a testa e me virei na cama, tentando encontrar uma posição confortável. A dor estava ficando realmente incomoda. Com cuidado, me levantei e fui até o banheiro.
Ao me limpar, meu coração gelou quando vi manchas de sangue no papel higiênico. O medo e a angústia tomaram conta de mim naquele momento. Era como se o chão tivesse sido arrancado sob meus pés.
— JEFF! — Gritei por ele, minha voz trêmula de pânico. Corri de volta para o quarto, onde Jeff ainda estava dormindo.
Ele acordou assustado, seus olhos se encontrando com os meus em desespero.
— O que foi, Amélia? O que aconteceu?
As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto enquanto eu tentava encontrar as palavras.
— Eu acho que estou perdendo o bebê. — murmurei, a voz vacilante.
Jeff se levantou imediatamente, a expressão preocupada e séria.
— Vamos ao pronto-socorro agora mesmo!
Nós dois trocamos de roupa rapidamente, quase em um frenesi, enquanto o medo e a incerteza pairavam sobre nós. Jeff estava tentando manter a calma, mas eu podia ver a preocupação em seus olhos.
Enquanto entrávamos no carro e Jeff dirigia apressadamente em direção ao pronto-socorro, minha mente estava uma bagunça de emoções. A dor e o sangramento me deixavam apavorada, e eu tentava me apegar à esperança de que tudo ficaria bem.
Jeff segurou minha mão com firmeza enquanto dirigia. Ele estava tentando me acalmar.
— Vai ficar tudo bem, Amélia. Vamos chegar ao hospital logo, e eles vão cuidar de você.
Tentei acreditar em suas palavras, mas o medo ainda estava lá, como uma sombra sobre nossas cabeças. Eu sabia que não havia garantias, e a incerteza do que estava por vir era avassaladora.
O trajeto até o hospital pareceu uma eternidade, mas finalmente chegamos ao pronto-socorro. Jeff me ajudou a sair do carro e entramos, procurando ajuda imediatamente.
Assim que chegamos ao hospital, fomos atendidos rapidamente. A equipe médica estava ciente da minha situação e me encaminhou imediatamente para um leito. A ansiedade continuava a me consumir enquanto eu me deitava na maca ginecológica. Enquanto só conseguia implorar mentalmente para não perder esse bebê também.
— Amélia sou o Dr. Connor, estou aqui para ajudar. — ele disse com um tom reconfortante. — Pode me contar o que houve?
— Eu estou com cólicas e hoje de manhã tinha sangue... Eu já tive um aborto antes.
— Certo. Primeiro, vou realizar um exame para verificar o colo do seu útero.
Ele me pediu para me acomodar enquanto ele fazia o exame. A tensão no ar era palpável enquanto eu esperava pelos resultados. Estar tão preocupada com meu filho inibia toda vergonha que eu sentiria normalmente de estar arreganhada com um homem estranho entre as minhas pernas.
Finalmente, ele falou com calma.
— O colo do útero está fechado, o que é uma boa notícia. No entanto, gostaria de fazer um ultrassom para verificar a saúde do bebê e entender melhor o que está acontecendo.
Eu assenti, com os olhos marejados de lágrimas. Jeff apertou minha mão com firmeza, oferecendo seu apoio silencioso.
O médico chamou um técnico de ultrassom, e em breve a máquina estava pronta. Abaixando as pernas e me acomodando melhor na maca eles aplicaram o gel frio na minha barriga. Meu coração batia descompassado enquanto eu esperava ansiosamente pelas imagens na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Proibida
RomanceNo glamouroso mundo das filmagens de The Walking Dead, Amélia, uma talentosa diretora de fotografia presa em um casamento sem amor, se envolve em um caso proibido com o charmoso ator Jeffrey Dean Morgan. À medida que a tensão sexual no set aumenta...