Meninos ou meninas?

81 9 6
                                    



Amélia

Estava sentada na sala de espera do consultório da Dra. Green, aguardando ansiosamente a minha vez para fazer mais um ultrassom. A gravidez dos trigêmeos estava progredindo, e agora eu estava com cinco meses de gestação. Minha barriga estava cada vez maior e mais pesada tornando mais difícil sentar, levantar, dormir, respirar... Basicamente fazer qualquer coisa!

O nervosismo e a empolgação se misturavam dentro de mim enquanto eu imaginava ver nossos bebês mais uma vez.

Finalmente, a enfermeira chamou meu nome, e eu entrei na sala de exame.

— Então como estamos Amélia? — Perguntou a Dra. Green.

— Gorda. — Respondi a fazendo rir.

— Os bebês estão crescendo, vamos dar uma olhada neles?

Assenti sorrindo. Deitei-me na maca ligando para Jeff por FaceTime e a Dra. Green começou a aplicar o gel frio na minha barriga, preparando-se para o ultrassom.

Jeff estava na tela do meu telefone, e eu podia vê-lo claramente enquanto ele me observava com ansiedade.

— Como você está se sentindo, querida?

Sorri para ele, tentando transmitir minha excitação.

— Estou ansiosa para ver nossos bebês, Jeff. Espero que estejam todos saudáveis.

A Dra. Green começou a mover o transdutor na minha barriga, e a imagem dos bebês apareceu na tela. Lá estavam eles, pequenos seres em desenvolvimento, cada um com suas características únicas. A emoção encheu meu coração ao vê-los se mexendo.

— Olhe, Jeff, eles estão todos aí! — eu disse, apontando para a tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Olhe, Jeff, eles estão todos aí! — eu disse, apontando para a tela.

Jeff observou atentamente, e sua voz estava repleta de emoção.

É incrível, Amélia. Eles estão crescendo tão rápido. Como eles estão?

A Dra. Green começou a fazer algumas medições e verificar o progresso dos bebês.

— Todos estão bem, se desenvolvendo bem... Estou vendo o sexo deles, querem saber?

— Claro! — Jeffrey parecia estar tremendo em entusiasmo.

— Bem, parece que temos três meninos aqui.

Meu coração deu um salto. Três meninos! Não era o que esperávamos, mas era uma notícia emocionante. Jeff e eu trocamos olhares surpresos, e então começamos a rir. Três meninos!

— Jeff, três meninos! — eu disse, ainda rindo.

Ele estava tão emocionado quanto eu.

Isso é incrível, Amélia. Vamos ter nossa própria equipe de futebol em casa! — Não pude evitar rir enquanto concordava com ele.

A Chama ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora