Menino ou Menina?

67 6 4
                                    



Amélia

Aos seis meses de gravidez, minha barriga já estava consideravelmente mais pesada, e eu podia sentir o bebê se movendo com mais frequência. Nós voltamos para Nova York ao final das gravações.

Jeff e eu estávamos indo para mais uma consulta pré-natal, e eu estava ansiosa para ver como nosso bebê estava se desenvolvendo.

  Sentada na sala de espera, eu olhei para Jeff, que estava ao meu lado, segurando minha mão com carinho. Seus olhos estavam cheios de expectativa assim como os meus.

Finalmente, fomos chamados para a sala de exames. A médica nos recebeu com um sorriso caloroso e começou a realizar o ultrassom 5D. Era incrível ver nosso bebê de uma maneira tão detalhada, como se ele já estivesse se apresentando para nós.

 Era incrível ver nosso bebê de uma maneira tão detalhada, como se ele já estivesse se apresentando para nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bem, acho que já podemos ver o sexo do bebê. — disse a Dra. Torres enquanto examinava as imagens na tela.

Meu coração acelerou de emoção, e eu olhei para Jeff, cujos olhos estavam fixos na tela.

— Então, o que é? — perguntei ansiosa.

A médica sorriu e apontou para a tela.

— Parabéns, vocês estão esperando uma menina.

Eu me senti emocionada com a notícia e olhei para Jeff, que estava sorrindo amplamente.

— Uma menina. — eu sussurrei, com lágrimas nos olhos, desde que descobri a gravidez o que eu mais tenho feito é chorar.

Jeff me abraçou com carinho, e a médica continuou a mostrar o ultrassom, explicando como tudo estava se desenvolvendo de maneira saudável.

Enquanto eu olhava para nossa futura filha na tela, um pensamento divertido passou pela minha mente.

— Bem, Jeff, parece que você vai ter uma pequena princesa para proteger.

Ele riu, seus olhos brilhando com alegria.

— Isso é verdade. Mas tenho certeza de que ela vai ser tão esperta e independente quanto a mãe dela.

Nós dois rimos juntos, imaginando como seria ter uma menina. Era uma nova reviravolta em nossa jornada, e eu mal podia esperar para conhecer nossa filha e compartilhar com ela todo o amor e carinho que tínhamos para oferecer.

À medida que a consulta continuava, a médica nos forneceu todas as informações de que precisávamos para garantir uma gravidez saudável.

— Bem, parece que você vai ser um pai ciumento, afinal. — Provoquei Jeff.

Ele riu e me abraçou forte.

— Ciumento, protetor, você escolhe o adjetivo. Só sei que vou amar nossa pequena princesa com todo o meu coração.

A Chama ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora