AméliaSenti meu coração bater com força enquanto o avião tocava o solo italiano. Estávamos finalmente na Itália, prontos para começar nossa lua de mel dos sonhos. Olhei para o lado e vi Jeffrey com um sorriso largo no rosto, seus olhos verdes brilhando de empolgação. Era impossível não sorrir de volta para ele. Ele pegou minha mão e me deu um beijo suave.
— Amélia, estamos na Itália! — Ele exclamou, sua voz cheia de entusiasmo.
— Sim, estamos! — Respondi, mal conseguindo conter minha própria empolgação. — Mal posso esperar para ver a cabana que você alugou.
Jeffrey havia planejado tudo meticulosamente, desde o momento em que decidimos passar nossa lua de mel na Itália. Ele sabia o quanto eu adorava vinho e, como um verdadeiro cavalheiro, reservou uma cabana encantadora próxima a um vinhedo.
Após pegarmos nossas malas na esteira de bagagem, seguimos para o local onde havíamos alugado um carro. Durante o trajeto até a cabana, eu não conseguia tirar os olhos das pitorescas paisagens italianas, com colinas cobertas de videiras e casas de pedra que pareciam saídas de um conto de fadas.
Finalmente, chegamos à cabana e a visão me deixou sem fôlego. Era uma casinha de campo de pedra, cercada por videiras carregadas de uvas maduras. Havia uma pequena varanda com uma mesa e cadeiras, perfeitas para refeições ao ar livre. Jeffrey abriu a porta e me conduziu para dentro, onde encontramos uma aconchegante sala de estar com uma lareira e uma cama king-size com lençóis de algodão macio.
— Jeffrey, isso é incrível! — Eu disse, olhando ao redor maravilhada.— Eu sabia que você iria gostar, querida. — Ele respondeu, me abraçando por trás e beijando meu pescoço. Senti arrepios percorrerem minha espinha.
Começamos a desfazer as malas, mas era difícil manter o foco com Jeffrey tão perto de mim.
— Você sabe, Amélia, acho que essa cama king-size é perfeita para nós dois. — Ele disse com um olhar travesso nos olhos. — Espero que ela seja resistente.
— Jeff! — O censurei, jogando uma camiseta na direção dele mesmo rindo. — Acho que vou precisar de um banho antes disso.
Ele riu e pegou a camiseta, me dando um beijo rápido antes de sair do quarto. Enquanto eu me desfazia das roupas, não pude deixar de sorrir. Estávamos finalmente juntos, na Itália, e eu não poderia estar mais feliz.
Depois de um banho relaxante, saí do banheiro e encontrei Jeffrey na varanda, segurando duas taças de vinho tinto. Ele estava admirando a vista do vinhedo e, quando me viu, seu sorriso se alargou ainda mais.
— Venha cá, Amélia. — Ele disse, estendendo a taça para mim. — Vamos brindar ao nosso começo de lua de mel. O seu é suco de uva por causa do Júnior aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Proibida
RomanceNo glamouroso mundo das filmagens de The Walking Dead, Amélia, uma talentosa diretora de fotografia presa em um casamento sem amor, se envolve em um caso proibido com o charmoso ator Jeffrey Dean Morgan. À medida que a tensão sexual no set aumenta...