AméliaAquela tarde havia sido tranquila, e a tranquilidade era exatamente o que eu precisava. O cenário do lago, com suas águas serenas e o céu claro, parecia ter um efeito calmante sobre mim. Eu sabia que os traumas que havia enfrentado não desapareceriam de um dia para o outro, mas estar naquele lugar especial com Jeff me fazia sentir que havia esperança.
Enquanto arrumava minhas roupas, pensava em como Jeff estava sendo compreensivo e paciente comigo. Ele não pressionava por nada, não tentava forçar nenhuma intimidade. Era como se ele soubesse que eu precisava de tempo para me recuperar e me sentir segura novamente.
Depois de terminar senti uma onda de coragem. Sabia que precisava dar um passo adiante, pelo nosso relacionamento e por mim mesma. Era hora de começar a superar o passado. Respirei fundo, tirando minhas roupas e escolhendo um robe de cetim preto. A textura macia do tecido me envolveu, e eu me senti um pouco mais confiante.
Me olhei no espelho soltando o cabelo, peguei um batom na minha bolsa passando apenas um pouco e espalhando com o dedo deixando meus lábios levemente avermelhados. Apertei as minhas bochechas algumas vezes as deixando um pouco mais coradas e com menos cara de morta.
Respirando fundo desci as escadas devagar, encontrando Jeff na sala enquanto ele se servia de um uísque. Ele me olhou com surpresa quando entrei na sala, provavelmente não esperava me ver naquele momento.
— Jeff, que tal um banho na hidromassagem? — Minha voz saiu mais baixa e mais trêmula do que eu pretendia, mas eu havia dito.
Olhei para ele, esperando sua resposta, meu coração batendo mais rápido à medida que aguardava sua reação.
— Você tem certeza, Amélia?— Sua voz era calma e suave.
Sua consideração me tocou profundamente, e eu sabia que tinha escolhido a pessoa certa para estar ao meu lado enquanto eu lutava contra os fantasmas do meu passado. Com uma mão tremendo ligeiramente, alcancei o rosto de Jeff com carinho, acariciando sua bochecha.
— Estou certa, Jeff. Eu confio em você.
Sem hesitação, inclinei-me ficando na ponta dos pés depositei um beijo suave em seus lábios. Era um beijo cheio de gratidão, amor e esperança. Era como se eu estivesse dizendo a ele que, apesar de tudo o que havia passado, eu estava pronta para começar a construir um futuro melhor ao seu lado.
Jeff sorriu gentilmente enquanto me pegando no colo e me levava até a suíte principal.
Quando chegamos ao banheiro, a visão da hidro e da janela panorâmica com vista para o lago e montanhas me fez sentir um calor reconfortante. Era um lugar bonito, um refúgio de tranquilidade em meio ao caos que eu havia vivido.
Jeff e eu nos olhamos, nossos olhos se comunicando silenciosamente. Ele me soltou gentilmente e começou a encher a banheira de hidromassagem. Eu me aproximei dele e, com um sorriso tímido, comecei a desamarrar o nó do meu robe de cetim preto. Enquanto o tecido caía aos meus pés, Jeff manteve seu olhar fixo no meu rosto, evitando qualquer olhar invasivo.
Eu estava nua agora, vulnerável de uma maneira que nunca havia estado na frente de outra pessoa desde aquela noite terrível com Chris. Mas eu sabia que Jeff era diferente. Ele era meu porto seguro, e eu podia confiar nele.
— Tem certeza disso meu amor? — Sua voz era um murmuro.
Seu tom era gentil e respeitoso. Eu assenti, sentindo meu coração bater forte no peito. Era um passo significativo para mim, e eu estava determinada a enfrentar meus medos. Com isso em mente, subi na banheira de hidromassagem, sentindo a água morna acariciar minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Proibida
Lãng mạnNo glamouroso mundo das filmagens de The Walking Dead, Amélia, uma talentosa diretora de fotografia presa em um casamento sem amor, se envolve em um caso proibido com o charmoso ator Jeffrey Dean Morgan. À medida que a tensão sexual no set aumenta...