Premiere

100 6 9
                                    



Jeffrey

Estou na sala, andando para lá e para cá, finalmente a première da 7ª temporada de The Walking Dead havia chegado. O evento é importante para mim e para Amelia, então ambos queríamos causar uma boa impressão. Percebo que o tempo está passando rápido e começo a ficar nervoso e ansioso.

— Amélia! — Eu chamo da sala, minha voz cheia de urgência.  — Vamos nos atrasar se não nos apressarmos meu amor!

— Estou quase pronta, querido! Apenas mais um minuto!

Olho meu relógio com a ansiedade me consumindo lentamente. Finalmente, depois de um momento que parece uma eternidade, ela desce as escadas. Meu coração dá um salto quando a vejo.

Amélia está deslumbrante em um vestido de gala preto com uma fenda sensual que deixa uma perna à mostra. Os saltos altos realçam sua elegância e a fazem parecer ainda mais alta. Seus cabelos soltos caem em cascata sobre os ombros, ondulados de forma natural, dando a ela um ar de sofisticação descomprometida.

Eu a olho boquiaberto por um momento, completamente hipnotizado por sua beleza.

— Você está incrível. — eu murmuro, incapaz de conter minha admiração. — Me sinto até mal vestido perto de você.

Ela sorri, um sorriso que ilumina a sala.

— Obrigada, Jeff. Você está muito bem, como sempre. — Amélia arruma a gola da minha camisa descendo as mãos suavemente pelo meu peito.

Apesar da pressa, paramos por um momento para nos admirarmos. Eu a puxo para um abraço apaixonado. Nossos lábios se encontram em um beijo cheio de emoção e antecipação.

Quando finalmente nos separamos, Amélia olha para mim com um brilho travesso nos olhos.

— Temos que ir, senão realmente nos atrasaremos.

Concordo com a cabeça e pego minha jaqueta no sofá, antes de oferecer o braço para Amélia. Ela aceita, e saímos juntos pela porta.

O evento está acontecendo em um local chique da cidade, e enquanto dirigimos até lá, nossos corações estão acelerados de excitação. Eu não posso deixar de sorrir ao pensar em como sortudo eu sou por ter Amélia ao meu lado. Ela é minha âncora, minha companheira, e a mulher mais incrível que já conheci.

Chegamos ao local da première e somos recebidos por uma multidão de fotógrafos e fãs animados. Paro o carro em frente à entrada.

— Hora do show baby. — Digo piscando para Amelia antes de sair do carro.

Dou a volta abrindo a porta e segurando a mão dela para ajudá-la a descer. Os flashs disparam sob nós.

— JEFFREY! JEFFREY! — Gritam alguns fãs.

— Vai lá, nos vemos no tapete. — Diz Amelia indicando com o queixo.

Concordo com a cabeça e entrego as chaves ao manobrista antes de ir até eles. Os fãs gritam o meu nome enquanto autógrafo pôsteres e camisetas enquanto tiro algumas fotos rápidas.

— Gostoso! — Ouço alguém dizer.

Cacete aquela menina devia ter uns 18 anos ou menos, devo ter idade o suficiente para ser pai dela, o que está acontecendo com esses jovens?! Ao mesmo tempo que penso isso me lembro que Amélia também é bem jovem, o pensamento me faz rir sozinho.

Sigo para o tapete vermelho vendo Amélia posando para algumas fotos. Ela esbanja sensualidade e sofisticação ao mesmo tempo.

Estava indo em sua direção quando uma repórter se aproxima de mim, com um sorriso profissional no rosto. Seus olhos curiosos brilham com a promessa de uma história interessante.

A Chama ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora