AméliaO dia estava incrivelmente ensolarado, o céu azul se estendendo até onde os olhos podiam ver. Era um daqueles dias perfeitos para passar ao ar livre, e isso foi exatamente o que decidimos fazer. Jeff, Stella e eu embarcamos em um dia descontraído no lago, ansiosos para aproveitar o sol e a água fresca.
Chegamos ao lago com um cesto de piquenique, toalhas, protetor solar e muita animação. Stella estava particularmente entusiasmada, com seus olhos brilhando de empolgação. Ela correu em direção à água, deixando um rastro de gargalhadas pelo caminho.
Enquanto Jeff e eu estendíamos as toalhas na grama, Stella já estava mergulhando na água rasa do lago, suas mãos fazendo pequenas ondas.
— Olha, mamãe, água! — ela exclamou, sua voz cheia de maravilha.
Eu sorri e acenei para ela.
— Está bem, querida! Vamos logo.
Jeff se aproximou, jogando um braço ao redor de minha cintura.
— Você está bem? Precisa de ajuda para se sentar?
Balancei a cabeça, aceitando a oferta de apoio de Jeff enquanto me abaixava com cuidado na toalha. Aos 4 meses de gravidez minha barriga estava começando a crescer, o que tornava algumas atividades um pouco mais desafiadoras.
Stella estava correndo de um lado para o outro, suas perninhas gorduchas se movendo rapidamente. Jeff e eu observamos com carinho enquanto ela explorava o lago, parando ocasionalmente para catar pedrinhas ou folhas na margem. Ela estava em seu elemento, e sua alegria era contagiosa.Jeff pegou minha mão e a apertou com carinho.
— Este é o tipo de dia que faz tudo valer a pena, não é, Amélia?
Concordei com um sorriso e acenei com a cabeça.
— Com certeza, Jeff. Não há nada como passar um tempo ao ar livre com vocês dois... Logo vocês... 5... Meu Deus. — Não pude conter um riso nasal.
— Pois é... — Jeff também riu.
Enquanto aproveitávamos o dia ensolarado no lago, um gemido baixo escapou de meus lábios. Com carinho, acariciei um lado da minha barriga, onde um dos bebês decidira fazer sua presença conhecida de uma maneira um tanto dolorosa, chutando minha costela.
Jeff notou meu gemido e olhou preocupado.
— O que aconteceu, Amélia? Está tudo bem?
Suspirei e sorri para tranquilizá-lo.
— Está tudo bem, amor. Apenas um dos bebês está fazendo exercícios de kickboxing na minha costela. Nada com que eu não possa lidar.
Jeff sorriu e acariciou gentilmente a barriga, como se quisesse confortar nossos pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Proibida
RomanceNo glamouroso mundo das filmagens de The Walking Dead, Amélia, uma talentosa diretora de fotografia presa em um casamento sem amor, se envolve em um caso proibido com o charmoso ator Jeffrey Dean Morgan. À medida que a tensão sexual no set aumenta...