Crazy In Love

1.7K 124 20
                                    

Camila interrompeu o ensaio das amigas desligando o som. As meninas olharam para ela de uma forma assassina, mas logo entenderam o motivo. A latina estava envergonhada, mordendo o lábio e cruzando as pernas, como uma criança pequena quando quer pedir algo, mas não sabe como.

- Eu vou.

Duas palavras, cinco letras, e bastou acabar de falar para que as duas saíssem correndo pela casa em direção aos respectivos quartos. Dinah voltou correndo colocando alguns vestidos na sala, Normani preparou o estojo de maquiagem e foi selecionando seus melhores sapatos. Ainda tinha o detalhe da máscara que pensaram improvisar no caminho. Mas o erro delas foi deixar Camila sozinha.

A latina foi para o quarto e abriu o guarda-roupa, procurando um traje de gala. Não tinha porque ser um vestido, mas tinha que ser elegante e fino. E sexy, porque ela estava indo recuperar ninguém mais que a princesa Lauren. E foi aí que tudo explodiu em cima dela. Não precisou de muito tempo para saber que não tinha nada elegante o suficiente para usar em um baile com a mais alta sociedade mundial. Por muito que ela se esforçasse, por mais criativa que Dinah fosse e por muito que Normani fizesse uma verdadeira mágica em seu cabelo e maquiagem, ela não tinha o que vestir. Se fosse um filme da Disney, provavelmente aquele seria o momento que a fada madrinha apareceria resolvendo o problema. Mas de conto de fadas ela só tinha a semelhança com Cinderela, uma pobre garota apaixonada por uma princesa. Mas não era um conto, nem existia mágica.

O fardo da verdade era mais pesado agora, pois estava nítido: elas não encaixavam. As esperanças que lhe restavam foram se dividindo em pequenos pedacinhos, até que nada ficou. Perdeu a coragem e se sentou em sua cama, analisando sua situação. Mas o que realmente incomodava era que parecia ser tarde demais. O plano era simples: parar seu coração quanto antes para não sofrer as consequências. E dessa vez ela não seguiu sua razão. Decidiu seguir o coração, e como era de se esperar, quanto maior a altura, mais dolorosa é a queda. Queria poder continuar sonhando, mas a realidade era muito mais cruel do que pensava.

Se levantou e avisou as amigas que havia mudado de ideia. Chamaria a atenção de todo mundo mas por um motivo errôneo: não encaixar. Dinah e Normani insistiram, mas de nada adiantou. Camila recolheu tudo e levou ao quarto delas novamente. Decidiu tomar um banho e sair para cumprir seu plano: passar a tarde vendo o tapete vermelho por um link qualquer no computador com uma garrafa de José Cuervo de consolo. Separou uma roupa confortável para ir ao supermercado e tomou banho. As meninas também, e ela não entendeu, mas ignorou. Se vestiu, pegou o dinheiro e as chaves, decidiu desligar o celular e o escondeu debaixo do travesseiro. E por que quando você deseja algo, o universo conspira para que você consiga, quando Camila abriu a porta encontrou Ally com um sorriso malicioso, logo atrás dela Big Rob e Taylor, cada um com três caixas na mão. Camila fechou os olhos durante uns segundos e abriu somente o direito. Eles continuavam ali. Fechou novamente e depois de três segundos abriu os dois. Eles continuavam ali, porém agora sorrindo abertamente.

- Dinah Jane.- foi à única coisa que Ally disse. Empurrou – educadamente – a latina para dentro do apartamento e foi quando ela viu que atrás dos seguranças estavam cinco mulheres e um homem. Todos vestidos de branco e com maquiagem e cabelo impecáveis. Cada um carregava uma mala grande.- Camila, este é Vitorio e sua equipe. Acho que vocês precisam se arrumar para o baile, não? – a baixinha disse com um sorriso genuíno.

Big Rob e Taylor desapareceram pelo apartamento. As assistentes de Vitorio, um moreno de cabelo largo e liso e um sorriso estupidamente branco, começaram a abrir as malas e preparar a sala. Puxaram três cadeiras e montaram em menos de cinco minutos um salão de beleza na sala das meninas. Dinah e Normani saíram correndo dos quartos com sorrisos triunfantes, se encontrado com o resto do pessoal. Camila estava em choque, não falava nada. Nem podia. Apenas observava tudo seguindo os movimentos de cada um. Big Rob e Taylor apareceram novamente e se sentaram no sofá, ao lado de Ally que já estava com o notebook aberto olhando algumas coisas. Dinah logo ligou a televisão e deixou o controle na mão dos seguranças que finalmente se sentaram, assistindo um jogo de futebol americano.

L A U R E N Where stories live. Discover now