Lauren POV
Certa vez acudi a uma conferência sobre tecnologia e engenharia espacial nas instalações da NASA, mas o que mais me chamou a atenção foi a palestra dada pelo cientista Randall Munroe sobre seu livro What if?, onde calculava a probabilidade de encontrar nossa alma gêmea. Seu procedimento foi básico: começou calculando a quantidade de almas que passaram por esta vida, e as que estão por vir. Depois, reduziu o grupo de almas a aquelas que vivem na mesma época e cuja diferença de idade não seja grande. Finalmente, calculou a quantidade de pessoas que fazemos contato visual ao dia (aproximadamente uma dezena). Chegou à conclusão que 1% da população mundial hoje está com sua alma gêmea. Mas isso não é suficiente, porque além de encontrar a pessoa adequada, essa pessoa tem que corresponder. Então a probabilidade se reduz finalmente a um em 10.000. Já disse quanto agradeço ao professor Burton por continuar mandando aquele trabalho chato todos os anos? Não? Oh, eu agradeço todos os dias. Porque eu tenho a sorte de pertencer a esse 1% da população. Eu tenho a sorte de ter Camila Cabello em minha vida.
Minha vida é bastante fácil quando se trata de um desejo ou capricho. Basta uma ligação e Ally materializa qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. E dessa vez não foi diferente. Antes de chegar ao apartamento de Camila já estava tudo preparado para nossa viagem. Camila preparou uma mala pequena para o fim de semana, deixou um bilhete na geladeira avisando da nossa fuga e partimos para o aeroporto. Minhas roupas? Allyson se encarregou disso. As passagens? Skyscraper, um Gulfstream G650 já estava preparado e esperando por nós. Assim como tudo que eu quiser. Dinheiro, fama, poder, títulos... Mas se ela decidir ir embora depois desse fim de semana... Camila Cabello é meu 1%, meu um entre 10.000. E eu trocaria tudo por ela. Tudo.
---
Narrador POV
La bella Italia! Tão cheia de tradições e histórias... tão bela e apaixonante. Itália é um desses países que devem estar em qualquer "lista de países por visitar". Praia, religião, cultura, culinária, música, arte, alegria, vinho... Um pequeno pedaço do céu. Mas Capri... Ah Capri! Uma ilha localizada no mar Tirreno ao sul do golfo de Nápoles. É o centro vacacional desde a época da antiga república romana. Com 10,36 km² de superfície, fora habitada desde os tempos mais remotos por civilizações guerreiras. Passou pelo governo dos romanos, franceses, ingleses, franceses novamente até que por fim voltou ao domínio da casa de Borbón (governantes de Nápoles e atualmente Espanha). Suas belas praias e casas – que vão até o alto da montanha –, hotéis de luxo, culinária caseira e tradicional, entre outras praças e monumentos, são alguns dos cartões postais. Casualidade ou sorte, elas não poderiam estar em um lugar melhor.
Ainda no avião, Camila trocou seu moletom e calça jeans por um vestido solto e uma sandália rasteira. Lauren optou por uma saia longa e um top. Os olhos inchados pelo cansaço da viagem estavam cobertos pelos óculos e um grande chapéu. Não precisaram sequer passar pelo controle de aduanas, sendo imediatamente levadas a uma mansão retirada no alto da montanha. Feita de pedra e com traços rústicos, as grandes janelas de vidro e móveis sofisticados modernizavam o ambiente, assim como a grande piscina da entrada. Para estar fugindo da realidade não estava nada mal...
Ainda acanhada pelo luxo e facilidade com que Lauren conseguia as coisas, Camila se deliciava com o sol europeu e o cheiro de maresia. Podia se acostumar àquela vida. Ô se podia... Andaram pela cidade conhecendo os principais monumentos, entre eles a Vila Jovis, um palácio de pedra construído pelo imperador Tibério no ano 27 D.C e finalmente aproveitaram a hora do almoço para experimentar todos os tipos de pastas na piazzetta. Uma zona perto da costa e rodeada pelas montanhas onde diferentes restaurantes e cantinas recebem os turistas oferecendo o melhor da culinária italiana. Sentaram em uma mesa afastada degustando o melhor vinho, coisa que rendeu um assunto... interessante
YOU ARE READING
L A U R E N
FanfictionCamila Cabello sempre foi uma jovem responsável e dedicada à família que se esforçava diariamente para sobreviver. Filha de um professor e uma costureira, a jovem cresceu com o sonho de um dia ser uma grande estilista de moda. Porém, a realidade era...