*Música para o cap. Crazy In Love – Fifty Shades
Como se fosse ensaiado, todos os presentes olharam para o extremo esquerdo do grande salão, onde Lauren estava sorrindo galantemente para uma morena com um vestido verde. Os fotógrafos não pouparam flashes, os jornalistas ligavam para as redações pedindo a gritos uma lista de convidados para identificar a mulher misteriosa que estava "roubando" a atenção da princesa. Tudo logicamente de forma bem discreta e disfarçada. Quanto a elas, sorriam como dois adolescentes em seu primeiro encontro. Camila não sabia o que fazer ou como reagir, ela só conseguia olhar para a boca de Lauren naquela máscara, o belo corpo da mulher naquele vestido, totalmente abraçado a suas curvas, e aquele sorriso... Talvez fosse o shot de tequila ou a rapidez que bebeu champanhe, mas ela não podia pensar em outra coisa que não fosse beijá-la. Desejou que não houvesse câmeras ou desconhecidos ali, sair correndo puxando-a pela mão até ficarem a sós e matar a saudade que estava lhe matando. Mas ela tinha que esperar. De longe parecia que elas estavam conversando, mas para quem estava de perto, como Normani, a cena era um tanto hilária. As duas sorrindo, em silêncio e se encarando como se estivessem se comendo com os olhos. Lauren fez questão de analisar Camila uma vez mais, cada detalhe, desde o sapato até o último fio de cabelo. Camila sentiu sua pele queimar baixo o olhar intenso, se sentia nua, completamente desprovida de suas defesas.
- Senhorita Cabello, fico feliz por ter aceitado meu convite. É um prazer para o Principado de Genovia tê-la como convidada hoje. - o sorriso não desapareceu enquanto a morena pronunciava as palavras. Seu tom era tão rouco e suave, que dava a impressão que toda aquela cortesia estava camuflando uma insinuação muito mais sexual do que aparentava. Claro que estava. E Camila sabia disso. Por isso sentiu seu ventre se contraindo e sua boca seca.
- O prazer é todo meu, alteza. Obrigado por me convidar a compartir essa velada maravilhosa em sua companhia. - devolveu no mesmo tom, mas quase em um sussurro. Ally então se manifestou novamente, avisando que estavam chamando muito a atenção e Lauren se dirigiu a Normani.
- Senhorita Kordei. – acenou para a morena que já um pouco alegre pela bebida, sorriu maliciosamente.
-Alteza. – repetiu o gesto e se aproximou um pouco mais delas. Dinah que estava ao outro lado cruzou o salão arrastando Zendaya – eram inseparáveis agora –, também se aproximando. Zendaya logo trocou dois beijos com Lauren e começaram a conversar sobre o tempo que passaram sem trocar uma palavra, enquanto Dinah e Normani sorriam para Camila de forma insinuante. "Deus, vocês são tão idiotas", Camila pensou e revirou os olhos, mas não pôde evitar o sorriso. O porquê daquela felicidade toda ela não entendia, estavam apenas conversando.
Logo outras pessoas foram se aproximando a Lauren e Zendaya que planejavam algo muito animadas, e as três amigas foram se afastando um pouco. Camila não desviava o olhar de Lauren, admirando seus gestos e expressões. Lauren dissimuladamente olhava para a latina em meio à conversa e quando os olhares se encontravam, elas sorriam abobalhadas. Mas logo desviava a atenção. Camila percebeu como ela assentia para alguém de longe, e quando acompanhou o olhar não havia ninguém. Segundos depois, Guilherme apareceu ao lado delas com mais champanhe, e na taça que estava no meio havia um pequeno cartão. O jovem sorriu da mesma forma que todo mundo sorria para Camila quando sabiam de algo relacionado à Lauren, e quando a morena leu o cartão logo soube o porquê. Camila até tentou ser discreta, mas como sempre Dinah e Normani não pouparam tempo em se aproximar da amiga para ler o bilhete, atraindo algumas atenções. Em uma caligrafia já conhecida por ela e com tinta preta estava escrito:
Insônia, na minha cabeça, tem o seu nome. Não te ver, não te escutar nem abraçar, não te beijar... Não te ter, é pior do que morrer. O suicídio é para covardes? Mais covarde é não te conhecer. Porque você é um mistério; porque seu corpo é um mistério não descoberto, e essa noite, serei o melhor Sherlock Holmes só para descobrir-te. Por isso não me provoque, pois se nos provocarmos, não poderemos esquecer-nos.
YOU ARE READING
L A U R E N
FanfictionCamila Cabello sempre foi uma jovem responsável e dedicada à família que se esforçava diariamente para sobreviver. Filha de um professor e uma costureira, a jovem cresceu com o sonho de um dia ser uma grande estilista de moda. Porém, a realidade era...